Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/11

Vitória: Gregório leva tiro de Priscila e morre nos braços de Artur

Reprodução/TV Record

Gregório (Antonio Grassi) pede perdão a Artur (Bruno Ferrari) antes de morrer na penitenciária - Reprodução/TV Record

Gregório (Antonio Grassi) pede perdão a Artur (Bruno Ferrari) antes de morrer na penitenciária

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2014 - 7h53
Atualizado em 23/11/2014 - 5h00

RESUMO: Disfarçada de policial, Priscila atira em Gregório, que morre nos braços de Artur. Mossoró briga com Iago. No velório, o assassino das flechas revela que Bernardo é o pai de Artur. Diana fica chateada com o noivo por ter escondido o fato. Bernardo confessa que Iago sempre sentiu ciúmes por Clarice não ser mãe dele. Artur finalmente reconhece Bernardo como seu pai

Segunda, 24/11 (Capítulo 126)

Priscila e Paulão entram infiltrados no presídio. Iago ordena que Pedro Dois siga Artur e Gregório e informe para Priscila a localização dos dois. Diana e Bernardo dão entrevista para TV sobre o clima tenso no presídio. Artur se disfarça de presidiário para tentar sair da rebelião. Aflito, Mossoró resolve ir até o presídio para saber notícias de Gregório. Diana chora aguardando notícias de Gregório. Disfarçado de polícia, Paulão exagera propositalmente nas agressões em Pedro Dois, que ameaça dedurá-lo para Iago. Gregório e Artur acham uma saída do presídio. Priscila e Paulão avistam os dois, tentando se aproximar. Com uma pistola silenciadora, Priscila atira em Gregório. Artur se desespera ao ver o pai caído no chão e diz que vai tirá-lo do presídio. Gregório perde perdão e morre nos braços de Artur. No enterro, Iago revela que Bernardo é o pai de Artur. Diana se decepciona com o noivo por ter mantido o segredo.

Terça, 25/11 (Capítulo 127) 

Pedro Dois avisa Iago que Gregório está morto e pede resgate. Sabrina reconhece Pedro nas imagens do presídio. A delegada diz para Barbara e Netto que essa é a prova de que Iago armou rebelião. Artur é confundido com detento e é mantido preso por policiais. Priscila e Paulão conseguem fugir do presídio. Correia reconhece Artur e o resgata. Jorge é pego de surpresa e se impressiona ao ouvir Laíza contar sobre rebelião. Artur é libertado e revela a Diana que Gregório está morto. Mossoró e Diana choram a morte do pai e são consolados por Bernardo e Beatriz. Iago brinda a morte de Gregório. Priscila diz a Iago que deseja ver Enzo morto e ele diz que lhe dará a chance de matá-lo um dia. Enzo diz a Pedro que eles precisam se unir para acabar com Iago, e Dora escuta conversa. Renata desconfia que Quim esteja ajudando a polícia em um plano para prender Iago. Mossoró vai até o Haras surpreende Iago.

Quarta, 26/11 (Capítulo 128) 

Mossoró luta com Iago e leva a melhor. Paulão aponta arma para Mossoró e o rapaz deixa o Arminho. Priscila cuida dos ferimentos de Iago. Caíque recebe e-mail de uma empresa americana dizendo que seu currículo foi selecionado. Paulo Henrique incentiva Caíque a aceitar o novo emprego nos EUA. Yone diz que Priscila colocou a casa dos professores à venda. Dante diz que pedirá dinheiro à Clarice. Antônio cobra de Iago o dinheiro por ter contado sobre a presença de Vinícius no Laíza’s Bar. Iago manda Pedro e Enzo se prepararem para mais um serviço.  Renata procura Edu para falar do possível envolvimento de Quim com a polícia. Enzo chega ao Laíza’s Bar e assassina Antônio. Iago surpreende Priscila dizendo que vai ao enterro de Gregório. Caíque diz que precisa falar com Renata. Iago aparece no enterro e diz saber quem é o verdadeiro pai de Artur.

Quinta, 27/11 (Capítulo 129) 

Iago revela que Bernardo é o pai de Artur. Diana se decepciona por Artur ter escondido que sabia do fato. Ramiro deixa Priscila surpresa ao supor que Iago está chantageando a vilã. O delegado afirma que pode ajudá-la, se falar a verdade. Iago cospe na lápide de Gregório e vai embora. Paulão diz que Priscila fez certo em não cair no jogo de Ramiro. Mesmo temerosa, Ciça aceita o pedido de Laíza para trabalhar com Iago, na intenção de conseguir alguma prova contra ele. Alex comemora a notícia de que Catarina irá trabalhar no Laíza’s Bar. Artur lembra que Bernardo e Clarice comentaram na frente de Iago, que ainda era criança, sobre a noite que dormiram juntos. Ele questiona se Bernardo internou Iago não por ter sido um menino diferente, mas por medo de que ele revelasse para Gregório a traição do pai.

Sexta, 28/11 (Capítulo 130) 

Bernardo diz a Artur que Iago sempre sentiu ciúmes por Clarice não ser mãe dele. Artur questiona o que ele e Clarice viveram no passado. Bernardo diz se sentir culpado por ter traído Gregório. Artur se emociona ao se lembrar de todas as vezes que Bernardo o ajudou e finalmente lhe chama de pai. Rafael insinua para Correia que ele e Iago podem ter armado rebelião. Maria Zilda se encontra com Priscila e explica que o objetivo de comprar a casa é para despejar Bruno. Um oficial de justiça vai até os Ferreira e comunica a Nelito e Edu que tem uma ordem para levar Vitória. Ele afirma que a égua é de propriedade de Iago.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.