Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Vitória flagra transa de Ciro e Mag, é atropelada e dá à luz na rua

Fotos Reprodução/TV Globo

Vitória (Camila Morgado) ficará transtornada ao descobrir que sua mãe a enganou - Fotos Reprodução/TV Globo

Vitória (Camila Morgado) ficará transtornada ao descobrir que sua mãe a enganou

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/1/2017 - 5h13

Vitória (Camila Morgado) flagrará sua mãe, Mag (Vera Holtz), na cama com Ciro (Thiago Lacerda), seu ex-marido, em A Lei do Amor. Ela verá parte da transa dos amantes e sairá transtornada pela rua. Um carro a atingirá. Grávida de oito meses, a loira entrará em trabalho de parto e terá o bebê no meio-fio. Augusto (Ricardo Tozzi) e uma desconhecida a ajudarão. Para desespero de todos, a criança nascerá roxa e terá problemas para respirar.

A sequência é o desfecho de uma armadilha preparada por Ciro para desmascarar Mag. Logo depois que descobrir que Beth (Regiane Alves) foi assassinada pela matriarca da família Leitão, ele resolverá "chutar o balde". O gerente da tecelagem mandará a ex-mulher ir à casa de sua mãe para descobrir quem é Maria _a mulher que Silvia (Regina Braga) pensa ser casada com ele há 20 anos.

Vitória entrará no prédio com ajuda do zelador, que estará atendendo a um pedido de Ciro. A porta do apartamento de Silvia estará aberta, e Vitória ouvirá sua mãe chamando Ciro de "meu menino, meu homem, meu macho".

Pela câmera instalada no quarto do mau-caráter, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Müller) vão comemorar que finalmente deram um flagrante no casal.

Nisso, eles também verão Vitória abrindo a porta e presenciando a cena. O caso do genro com a sogra será desmascarado no capítulo número 100 da novela das nove da Globo, previsto para ir ao ar dia 19. Depois disso, os roteiros indicam que todos vão se voltar contra os dois.

"Minha Nossa! É a tia Vitória", gritará Ana Luiza quando a porta se abrir. Pedro sacará o celular na mesma hora e ligará para Augusto. Ele ordenará que o prefeito vá ao encontro da irmã o mais rápido possível. "Eu não queria que a Vitória descobrisse o caso dos dois! Não dessa maneira", falará o arquiteto.

Transa de Mag (Vera Holtz) com Ciro (Thiago Lacerda) será gravada por câmera

Acidente e parto na rua
A continuação só irá ao ar no dia seguinte. Ana Luiza e Pedro ficarão quebrando a cabeça para entender como Vitória foi parar na casa de Silvia à noite. Ao mesmo tempo, o roteiro prevê cenas de ação com Augusto burlando o trânsito para encontrar a amada.

Com as pernas trêmulas e chorando compulsivamente, ela terá flashbacks de toda a sua história com Ciro. O mau caráter chegará a ver a mulher saindo do quarto, em choque e sem dar nenhum grito. Mas Mag não perceberá o que aconteceu, somente falará que ouviu a porta bater.

Na rua, ao ver o carro de Augusto, a gestante correrá ao seu encontro e será atropelada. "Vitória no chão, geme, leva as mãos ao ventre e nota os braços e pernas machucados com a queda. Augusto para o carro e desce correndo", orienta o roteiro.

Uma mulher chega para ajudar a grávida. "A bolsa estourou. Vai nascer", gritará a desconhecida.  Uma ambulância será chamada. "Não vai dar tempo, Augusto! Vai nascer agora! Vai nascer", dirá Vitória. Ela vai se contorcer de dor e fazer força para dar à luz.

O bebê, Caio, assustará a todos ao não chorar. Augusto virará ele e o embrulhará, cortando também o cordão umbilical. Roxo e parecendo não respirar, a criança dará um choro baixinho. Mãe e filho serão socorridos e levados para um hospital. Eles ficarão bem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.