Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/6

Vitória: Diana se desespera ao descobrir que transou com irmão

Reprodução/TV Record

Os atores Bruno Ferrari (Artur) e Thaís Melchior (Diana) em cena da novela Vitória - Reprodução/TV Record

Os atores Bruno Ferrari (Artur) e Thaís Melchior (Diana) em cena da novela Vitória

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2014 - 14h20
Atualizado em 8/6/2014 - 5h05

RESUMO: Clarice pede para Artur libertá-la da clínica psiquiátrica, mas ele nega. Diana se desconcentra e cai da égua Vitória. Artur tenta ver Diana, mas Analice o impede. Bernardo conta que Diana e Artur são irmãos e ela se desespera por ter transado com ele. Jorge confessa que Artur é culpado pelo incêndio no haras. O cadeirante vai para a cadeia, mas é solto pelo delegado Ramiro

SEGUNDA, 9 (Capítulo 6)

Artur diz que foi o preconceito de Gregório que o levou para o hospital. Artur se faz de vítima e fica preocupado com o que Bernardo possa ter lembrado. Priscila percebe que Quim está seguindo seu carro e leva Paulão até um hospital para que Quim não desconfie de nada. Diana e Artur trocam carinhos e declarações. Ednaldo pede que Cicinho falte aula para ajuda-lo no trabalho. Luciene estranha o comportamento de Vitória no treino e todos pedem a volta de Diana. Bernardo explode, avisa que Diana está fora e não vai mais montar a Vitória. Na pista de motocross, Mossoró desabafa com Manel. Nervosa, Catarina conta para Laíza que o corpo de Sorriso foi encontrado em um lixão e as duas choram. Sabrina conta para Jorge que os peritos não acharam digitais dele na garrafa deixada na cocheira, e pede explicações. Diana chega ao haras e Bernardo avisa que Luciene vai treinar com a Vitória. Diana não aceita, diz que Bernardo está demitido e que ela vai montar Vitória.

TERÇA, 10 (Capítulo 7)

Diana pressiona Bernardo, mas ele é firme e diz que vai seguir a ordem de Gregório. Sabrina informa que Jorge terá que retornar a delegacia e diz a Ramiro que ele parece querer proteger Artur. Katia desconfia que Ramiro receba dinheiro de Artur. Ao ver Mossoró chegando, Jorge quer saber onde Beatriz está e eles brigam. Clarice pede para Artur libertar ela da clínica psiquiátrica, mas ele avisa que só vai tira-la quando conseguir se vingar de Gregório. Bernardo diz a Gregório que sabe o porque dele ter passado mal ao encontrar Artur. Beatriz tenta se aproximar, mas Diana quer distância dela e conta que Artur demitiu Jorge. Diana se desconcentra e cai de Vitória. Luciene liga para Artur avisando sobre o acidente de Diana e ele se desespera. Ao chegar para ver Diana, Artur é impedido por Analice. Artur insiste, cai no chão e segue rastejando em direção ao quarto. 

QUARTA, 11 (Capítulo 8) 

Emocionado ao ver Artur no chão, Bernardo pega ele no colo. Analice acha melhor não dizer para Diana que Artur procurou por ela. Artur se recorda do dia que os pais se separaram. Diana liga para o celular de Artur, mas é Javier que atende e diz que ele não está em casa. Tadeu alerta Vinícius sobre os perigos da internet e quer saber onde Matilde está. Luciene questiona o porque de Beatriz sempre defender Jorge, e ela diz que tudo que o irmão faz é por amor. Ao encontrar Javier, Artur pede que ele o leve para casa. Mossoró e Diana tem um encontro emocionado, mas lamentam que estejam um pouco afastados. Nervoso com o acidente de Diana, Artur liga preocupado e se declara para ela. Desolado, Bernardo olha com pena para Diana.

QUINTA, 12 (Capítulo 9)  

Bernardo conta que Diana e Artur são irmãos. Rafael diz que Diana e Artur cometeram um incesto, e ela se desespera. Ao ver fotos de Artur pequeno ao lado de Gregório, Diana passa mal. Totalmente descontrolada, Diana é impedida por Bernardo de ir atrás de Artur. Analice encontra uma carta de despedida escrita por Léo, onde ele avisa que foi embora. Artur diz que ainda se sente mal por ter sido rejeitado pelo pai. Javier diz que Artur deve contar a Diana que eles não são irmãos. Atordoado, Mossoró fica surpreso por Gregório ter escondido que tinha outro filho. Artur assume que não vai desistir da vingança contra Gregório. Artur pede que Javier contrate Jorge de novo. Jorge fala para Sabrina que não quer se preso e conta que mentiu no depoimento. Jorge confessa que Artur é o verdadeiro culpado e diz que assumiu o crime por dinheiro. Artur é surpreendido com a chegada de Sabrina e William e Sabrina avisa que Artur está preso. 

SEXTA, 13 (Capítulo 10)

Sabrina leva Artur para delegacia. Cicinho quer acampar com os colegas da escola, mas Ednaldo diz que não tem como pagar. Beatriz volta a morar com o Jorge. Ramiro fica chocado ao saber que Artur está preso. Diana quer ir sozinha tirar satisfações com Artur, mas Rafael não permiti. Ramiro diz que Sabrina é irresponsável e fala para William liberar Artur. Bernardo diz para Gregório que lembrou que Artur é o filho que ele abandonou na infância. Sabrina diz  que vai descobrir se Ramiro recebe dinheiro de Artur. No enterro de Sorriso, Laíza e Catarina consolam a mãe dele, Arlete. Ao saber que antes de morrer Sorriso foi atropelado por uma loura, Laíza diz que vai descobrir quem matou ele. Mossoró liga para Beatriz e avisa que está indo até a casa de Jorge buscá-la. Laíza vai até a casa de Priscila e é recebida por Paulão.

LEIA TAMBÉM:

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso

TV paga no Brasil é de 'baixa qualidade', diz vencedor de Emmy

Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.