Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Para fugir do assédio de Alex, Angel decide casar

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena com Rodrigo Lombardi (Alex) na novela Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena com Rodrigo Lombardi (Alex) na novela Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/7/2015 - 18h58
Atualizado em 29/7/2015 - 5h01

Para fugir do assédio sexual de Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) vai decidir se casar com Guillherme (Gabriel Leone) em Verdades Secretas. Na novela das onze da Globo, a ninfeta conseguirá convencer sua mãe a autorizar a união e pedirá para Carolina (Drica Moraes) não revelar nada ao marido. Quando o empresário descobrir, ele ficará uma fera e dirá que não admite que a jovem se case aos 16 anos. "O Gui é minha tábua de salvação. Ele é legal, bom. Eu já te disse, vou ser feliz", dirá Angel a Alex. 

Carolina vai estranhar o desejo da filha de se casar às pressas. Ela vai pensar que a garota está grávida, mas Angel vai deixar claro que não é por isso que ela quer viver com o estudante. "Conheci os pais do Gui. Eles me adoraram. Eles topam deixar a gente se casar. Vai perguntar se estou grávida de novo? Mãe, já está virando obsessão. Não estou grávida, não", vai afirmar a modelo.

Angel dirá para a mãe que já passa a maior parte do tempo na casa do namorado e que os futuros sogros estão apoiando a união. Eles vão dar um apartamento bem maior para o casal viver junto. "Os pais dele acham que ajudo a botar juízo na cabeça do Gui. Ele fica fazendo vestibular pra medicina, mas não tem vocação. Ele resolveu atender o pai, vai fazer administração", contará a jovem. 

Como Gui é herdeiro de várias fazendas, Angel falará para mãe que eles podem viver no interior, e ela cursará uma universidade por lá. "Mãe, deixa eu casar com o Gui. Vai ser melhor pra mim, sabe que preciso da sua autorização", pedirá a beldade, e Carolina atenderá o pedido. 

No mesmo capítulo, os pais de Gui e o jovem irão jantar na casa de Alex. Antes, Angel convencerá a mãe que prefere que o empresário não saiba de nada porque gosta de fazer surpresas. Quando o estudante fizer o pedido de casamento na frente de Alex, ele mal vai conseguir disfarçar a sua fúria. 

"O quê? Vocês dois, casar? De jeito nenhum! Eu não admito", esbravejará Alex. Ele iniciará uma briga com Carolina na frente das visitas, mas Angel vai contornar a situação: "A minha mãe já me deu autorização. E meu pai, eu tenho certeza, não vai ser contra", falará a jovem. 

Depois, sozinho com Angel, Alex vai falar que a ama e que ela está tentando fugir desse amor. "Eu vou casar pra ficar longe de você! Eu descobri que o amor tem muitas formas de ser. Estou construindo um amor com o Gui, mais sólido que a paixão. Vou ser feliz com ele, e fazer ele feliz. É como se eu tivesse no mar me afogando, e aí encontrei o Gui, de verdade! O Gui é minha tábua de salvação. Ele é legal, bom. Eu já te disse, vou ser feliz", dirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.