Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/8 a 4/9

Verdades Secretas: Empregada flagra transa e chantageia Alex

Reprodução/TV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) será confrontado pela funcionária em Verdades Secretas, novela das onze - Reprodução/TV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) será confrontado pela funcionária em Verdades Secretas, novela das onze

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2015 - 18h09
Atualizado em 30/8/2015 - 5h30

RESUMO: O caso com Angel (Camila Queiroz) começará a trazer problemas para Alex (Rodrigo Lombardi). Eunice (Fernanda Heras) flagrará os amantes no quarto da garota e confirmará a suspeita que já tinha sobre o relacionamento dos dois. A empregada, então, enfrentará o patrão e aproveitará a informação para chantageá-lo, ameaçando contar o que viu para Carolina (Drica Moraes)

Segunda, 31/8 (Capítulo 49)

Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

Terça, 1/9 (Capítulo 50)

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Quinta, 3/9 (Capítulo 51)

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Sexta, 4/9 (Capítulo 52)

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.