Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/8

Verdades Secretas: Com ciúme de Angel, Alex desconta em Carolina

Reprodução/TV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) em cena de Verdades Secretas; empresário ficará furioso com a mulher - Reprodução/TV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) em cena de Verdades Secretas; empresário ficará furioso com a mulher

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2015 - 18h16
Atualizado em 2/8/2015 - 5h25

RESUMO: Alex (Rodrigo Lombardi) não conseguirá esconder o ciúme que sente por Angel (Camila Queiroz) e terá mais uma crise nos próximos capítulos. Carolina (Drica Moraes) permitirá que a filha durma com Guilherme (Gabriel Leone) e despertará a fúria do marido. O empresário será grosso com a mulher e será aconselhado por Fanny (Marieta Severo) a ter paciência com Carolina

Segunda, 3/8 (Capítulo 33)

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

Terça, 4/8 (Capítulo 34)

Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa. Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

Quinta, 6/8 (Capítulo 35)

Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel. Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina. O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

Sexta, 7/8 (Capítulo 36)

Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu. Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel. Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.