Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Alexandre tem encontro sexual com a própria filha

Divulgação/TV Globo

Rodrigo Lombardi e Agatha Moreira em Verdades Secretas; pai e filha terão encontro sexual - Divulgação/TV Globo

Rodrigo Lombardi e Agatha Moreira em Verdades Secretas; pai e filha terão encontro sexual

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2015 - 5h16
Atualizado em 20/6/2015 - 6h45

Depois de perder Angel (Camila Queiroz), que abandonará a prostituição ao ter seu segredo descoberto pela avó, o empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi) fará uma espécie de "teste drive" com as modelos de Fanny Richards (Marieta Severo) em Verdades Secretas. Terá cenas de sexo com Larissa (Grazi Massafera) e com Mayra (Rhaissa Batista). Na tentativa de agradar ao macho alfa da novela das onze da Globo, Fanny enviará para ele uma terceira garota, uma "new face sofisticada": Giovanna (Agatha Moreira). Tarado por ninfetas, Alex provará do próprio veneno: descobrirá que a filha rebelde entrou para o esquema de prostituição de Fanny, que ele alimenta como cliente.

A cena vai ao ar no capítulo do próximo dia 6. Alex e Giovanna terão uma discussão um tanto cínica na suíte "matadouro" do empresário. "Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", afirmará o empresário. "É óbvio, vim prestar um serviço sexual", responderá a estudante, que se tornará modelo e prostituta após ter o cartão de crédito cortado pelo pai.

Giovanna continuará provocativa. Dirá que o pai deve gastar muito dinheiro mantendo uma suíte luxuosa de hotel para satisfazer suas necessidades sexuais. Furioso, mas contido, Alex falará que tem vontade de matar a filha. A discussão ficará cada vez mais quente, até que Alex perderá o controle, gritará para Giovanna calar a boca e lhe dará uma bofetada. Antes de ir embora, a garota ainda lhe dará um último golpe verbal: "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora".

Giovanna entrará para o negócio de book rosa de Fanny Richards na semana de 29 de junho a 4 de julho. Ela comemorará seu primeiro programa com um cliente. Na mesma semana, se apaixonará por Anthony (Reynaldo Gianecchini) e oferecerá dinheiro para que ele alugue um apartamento para que os dois se encontrem.

Enciumada e com medo de perder o amante para a jovem modelo de sua agência, e na tentativa de agradar ao seu principal cliente, Fanny seguirá conselho de Visky (Rainer Cadete) e enviará Giovanna para um encontro sexual com Alex, sem saber que eles são pai e filha.

Alex "testará" Larissa e Mayra, mas não conseguirá se esquecer de Angel. A ninfeta passará uns dias no interior, na casa do pai, Rogério (Tarcísio Filho), após fazer um programa com um cliente que morre no quarto do hotel. Por causa da morte acidental, ela irá parar na delegacia e, como é menor, terá de ser resgatada pela avó, Hilda (Ana Lucia Torre). Angel implorará para Hilda não contar que ela se prostitui para sua mãe, Carolina (Drica Moraes), e prometerá abandonar as passarelas e o sexo pago. Pelo menos por algum tempo, ela cumprirá a promessa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.