Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Alex manda Pia abortar filho de personal trainer

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi é Alex em Verdades Secretas, da Globo; empresário ameaça cortar pensão da ex - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi é Alex em Verdades Secretas, da Globo; empresário ameaça cortar pensão da ex

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2015 - 8h31

Pia (Guilhermina Guinle) vai descobrir que está grávida de Igor (Adriano Toloza) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. A ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi) esconderá do namorado a gestação e procurará o ex-marido para perguntar se a relação deles mudaria caso ela tivesse outro filho. O empresário afirmará que deixaria de sustentá-la, cortando a pensão que lhe dá. Alex dirá que a mãe de seus filhos deve interromper a gravidez para que tudo continue como sempre foi. Sem contar nada a ninguém, Pia decidirá abortar o filho que espera.

A mãe de Giovanna (Agatha Moreira) começará a desconfiar de que pode estar esperando um bebê do seu personal trainer por causa de mudanças em seu corpo. Ela aparecerá em cena percebendo que seus seios e barriga estão maiores. Pia comprará um teste de gravidez de farmácia. O resultado dará positivo, mas ela vai optar por não levar a gestação adiante para não perder a pensão que ganha do ex-marido.

Por isso, ela passará a evitar Igor. O personal trainer não vai entender nada. Mais para a frente, ele insistirá que a loira precisa falar com ele e contar o que está acontecendo. "Nem que seja pra me dar um pé, ela tem que falar", dirá ele aos filhos da amada. 

Pia falará para todos que está doente e ficará surpresa ao ver Giovanna entrar com Igor em seu quarto. "Agora você faz favor de dizer o que está acontecendo", falará o professor. "Igor, a gente vai conversar depois que eu tiver melhor. Vamos jantar juntos, falar muito", responderá ela, bastante abatida.

Igor perguntará se ela quer terminar o relacionamento. "Não, não. Igor, por favor, é só por uns dois dias no máximo, eu preciso ficar em paz. Só. Agora me deixa sozinha", pedirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.