Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades: Angel ameaça voltar ao book rosa e leva tapa de Alex

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena com Rodrigo Lombardi (Alex) na novela Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena com Rodrigo Lombardi (Alex) na novela Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/9/2015 - 20h59
Atualizado em 9/9/2015 - 4h39

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) terão uma briga feia no início da penúltima semana de Verdades Secretas, da Globo. Ele ficará uma fera com Carolina (Drica Moraes) porque a dona de casa permitirá que Guilherme (Gabriel Leone) suba ao apartamento da família para conversar com a ex-namorada. Os jovens vão ter de sair por conta da fúria do empresário. Na volta, a modelo perceberá que o padrasto brigou sua mãe e reclamará. Descontrolado, ele ameaçará lhe dar uma surra, mas Carolina o impedirá e resolverá sair de casa.  

Enquanto a dona de casa estiver fazendo a mala, Angel irá ao escritório e mandará Alex pedir perdão à sua mãe. Ele jogará na cara da ninfeta que as duas não têm onde cair mortas sem o dinheiro dele. "Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um", responderá Angel. "Vagabunda", gritará Alex, que em seguida dará um tapa na cara dela. 

A adolescente vai enfrentar o padrasto. "Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem", vai disparar Angel. 

Esse será o desfecho da discussão dos dois, que começará assim que ela voltar da conversa com seu ex-namorado. Gui pedirá para ela reatar o romance com ele, mas a jovem dirá que é tarde demais. Quando ela entrar em casa, verá Alex exaltado e perceberá que sua mãe nem jantou. "Ela não podia ter deixado aquele moleque subir. O Gui não serve pra você, a tua mãe é burra se não percebe isso", esbravejará o empresário.

Bate-boca

Angel afirmará que o amante não pode brigar com sua mãe por causa dela e que sabe o que serve ou não para si. "Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você", falará o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

"Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo", ameaçará a jovem. 

Alex ficará furioso com o tom da garota e dirá que, se ela repetir o que disse, levará uns tapas. "É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar", dirá ele. "Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vô abaixar a cabeça pra você", responderá ela.

"Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar. Cala a boca", gritará o empresário, que levantará a mão para bater na modelo. Os dois vão se surpreender com Carolina mandando ele abaixar o braço porque na filha dela ninguém encosta a mão. Marido e mulher vão discustir, e ela decidirá arrumar as malas para sair de casa. 

A novela das onze da Globo termina no dia 25 de setembro _conforme planejado desde antes da estreia. Essa sequência irá ao ar no capítulo dia 14.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.