Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais barraco

Verão 90: Quinzinho invade sessão de fotos sensuais e faz escândalo com Dandara

Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) carregará Dandara (Dandara Mariana) no ombro para fora do estúdio - Reprodução/TV Globo

Quinzinho (Caio Paduan) carregará Dandara (Dandara Mariana) no ombro para fora do estúdio

ODARA GALLO

Publicado em 16/5/2019 - 6h09

O ciúme de Quinzinho (Caio Paduan) vai resultar em mais um barraco para prejudicar a carreira de Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90. Dessa vez, o motivo do escândalo do playboy será uma sessão de fotos sensuais da mulher. Ele invadirá o estúdio e a tirará à força do local, mas um policial ajudará a dançarina de lambada a controlar a situação.

Dandara contará toda animada ao marido que foi convidada para ser a Garota Verão do jornal Notícias Cariocas, mas ele jogará um balde de água fria. "Dandara, eu sei o que é o Garota Verão, tive até um lance com uma, a Carol... Mas a minha mulher, não", dirá ele.

"Você acabou de dizer que namorou com uma", reagirá ela, indignada. "Namorei, não! Foi um caso! Não era nada sério! Você acha que eu ia liberar uma namorada minha pra ficar tirando foto de biquíni?", retrucará o playboy.

A dançarina baterá o pé e não aceitará a proibição do marido, que sairá para a noitada em represália. No dia das fotos, Quinzinho deixará o ciúme tomar conta mais uma vez e entrará com tudo no estúdio para interromper o trabalho.

"Pode parar com essa palhaçada! Acabou!", anunciará ele. "Joca?! O que é isso?!", perguntará Dandara, surpresa. "Vambora daqui, Dandan! Vamos pra casa, agora!", ordenará o machista, que colocará a mulher no ombro para levá-la à força.

Na rua, um policial verá a cena e intervirá. "Tá tudo bem, moça?", perguntará. "Tudo tranquilo, a gente é casado", responderá Quinzinho. "Tá tudo bem, nada! Eu quero descer!", disparará Dandara.

Quinzinho obedecerá a ordem do policial e colocará a mulher de volta no chão. "Que palhaçada foi essa?! Eu devia ter dado queixa de você!", exclamará a personagem de Dandara Mariana. "Dandan, por favor, não faz essas fotos!! Pensa em mim, poxa, você é minha mulher", implorará o filho de Mercedes (Totia Meireles).

"Mas não sou sua propriedade! Na minha vida ninguém manda! Eu vou voltar naquele estúdio, pedir desculpas pela sua grosseria e fazer as minhas fotos!", decidirá ela. "Não faz isso comigo, você não pode voltar lá", protestará Quinzinho.

"Pode apostar que eu posso sim! E não vem atrás de mim!", ordenará a dançarina, deixando o marido arrasado.

A cena do barraco está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.