Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Olívia sofre ao flagrar transa de Miguel e Sophie

Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2016 - 7h24

Olívia (Giullia Buscacio) ficará arrasada ao flagrar Miguel (Gabriel Leone) e Sophie (Yara Charry) transando nos próximos capítulos de Velho Chico. Incentivada por Luzia (Lucy Alves), a francesa invadirá o quarto do namorado, e a filha de Santo (Domingos Montagner) ouvirá os gemidos do casal atrás da porta.

Ao perceber que a filha ainda segue encantada por Miguel, Luzia resolverá alertar Sophie, que também estará hospedada na casa da família dos Anjos. "Você, menina, abre teu olho com teu namorado, viu? Que ele está é muito grudado com essa nova irmã!", provocará a vilã, deixando a moça intrigada.

Para se reaproximar ainda mais do namorado, Sophie sairá do quarto das filhas de Santo e irá ao de Miguel. "Você está maluca? Alguém pode entrar aqui a qualquer momento", falará o agrônomo. "Estou maluca por você, mon amour", rebaterá a francesa. "Não é hora nem lugar para isso", argumentará Miguel. "Esse tipo de coisa que não tem hora nem lugar!", disparará a moça, enquanto tira a roupa.

Miguel não conseguirá resistir e transará com Sophie, sem imaginar que Olívia estará atrás da porta ouvindo os gemidos do casal. Sofrida, a filha de santo espiará dentro do quarto, verá um beijo ardente entre eles e cairá no choro. O baque será tão forte para Olívia que Miguel, no dia seguinte, perceberá a tristeza da irmã sem saber o motivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.