Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Olívia perde a virgindade no meio da plantação e se arrepende

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) terão primeira transa em Velho Chico - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Miguel) e Giullia Buscacio (Olívia) terão primeira transa em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/8/2016 - 5h16

A primeira transa de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) será no meio da plantação da fazenda Piatã, na novela Velho Chico. Virgem, a garota deixará o amado tirar sua roupa entre beijos e amassos, enquanto uma chuva fina molhará seus corpos. O casal fará sexo ali mesmo. Após perder a virgindade, ela sairá do local insegura e arrependida. O agrônomo não entenderá a reação de Olívia.

Os dois estarão comemorando a implantação do plantio de orgânicos na fazenda da família Dos Anjos. Santo (Domingos Montagner) plantará a primeira muda e deixará os "filhos" a sós. Apaixonados, eles ficarão em êxtase ao sentirem gotas de chuva molharem seus corpos. Eles vão se beijar com intensidade, correr um atrás do outro, brincar, até se entregarem à magia do momento.

"Olívia tira a camisa de Miguel, deixando que ele tire sua roupa também, dando a entender que está pronta", indica o roteiro entregue aos atores. "Você tem certeza disso?", questionará ele. "Nunca tive certeza maior em toda minha vida", falará a jovem, sorrindo.

A sequência, prevista para ser exibida entre os dias 14 e 15, será cortada aí. Quando eles voltarem a ser mostrados na novela das nove, estarão se refazendo da primeira vez. Miguel esperará Olívia se manifestar, mas ela esconderá o rosto em seu peito. "Então, como foi?", perguntará a garota. "Especial, Olívia, como tudo ao seu lado! E pra você?", indagará o filho de Tereza (Camila Pitanga). 

"Não foi estranho, nem nada?", insistirá ela, que ouvirá que foi o melhor momento da vida dele. Miguel tentará beijá-la para recomeçar o sexo. Olívia dará um jeito de se afastar. "Acho que a gente ficou aqui tempo demais, devem estar procurando por nós lá em cima", dirá a filha de Luzia (Lucy Alves). Ela sairá em seguida, fugindo do amado. "Êita mulher mais sestrosa, arredia", soltará ele em voz alta.

Insegurança

Em seu quarto, a jovem se encolherá chamando a atenção da irmã, Isabel (Rayza Alcântara). "Que foi dessa vez, Olívia?", questionará a adolescente. "Foi que sou uma besta, Bel. Uma criança", falará Olívia.

Ela relatará que fugiu de Miguel após perder a virgindade. A irmã perguntará se foi ruim. "Foi perfeito. Ele me tratou com respeito, com carinho. Me fez sentir especial. Quando estou nos braços dele, minha vida inteira faz sentido, é como se eu tivesse nascido para estar ali. Eu sou uma besta, fico pensando um monte de coisa, com medo dele não ter gostado", contará Olívia.

Ela também falará que Miguel disse que foi bom, que esperaria a vida inteira por ela para ser feliz assim. "E você, esperando o que pra ser feliz?", indagará Isabel, dando um puxão de orelha na irmã mais velha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.