Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Martim esconde segredo do passado de Afrânio e Tereza

Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2016 - 8h58

Nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo, virá à tona o verdadeiro motivo que levou Martim (Lee Taylor) a romper com a família. O rapaz decidiu desaparecer após descobrir que Afrânio (Antonio Fagundes) obrigou Tereza (Camila Pitanga) a se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e a esconder que Miguel (Gabriel Leone) é filho de Santo (Domingos Montagner).

O temor de que os segredos do passado sejam revelados fez com que Afrânio e Carlos Eduardo sejam contra a volta do fotógrafo a Grotas. O deputado, inclusive, fará de tudo para envenenar o filho contra o tio e provocar o afastamento dos dois.

"Me preocupo com o que pode ser do meu filho perto desse sujeito. Martim e Miguel têm lá as suas diferenças, mas são feitos do mesmo barro. Ou quase isso. Meu medo é a influência que ele pode ser para meu filho. Penso que Martim possa abrir os olhos de Miguel para certas inconveniências", dirá Carlos, preocupado, em conversa com Afrânio.

O coronel tentará tranquilizar o genro e dirá que Martim deu sua palavra de que não revelaria nada. "Vou rezar para que não aconteça, coronel. Afinal, seria uma tragédia o senhor, que fez tudo por essa família, perder dois herdeiros na sua linha de sucessão de uma só vez!", dirá o deputado.

No entanto, no capítulo do dia 8, Miguel questionará Martim sobre quais motivos o levaram a deixar Grotas. "E não foram poucos, Miguel. Mas são os meus. Meus e de mais ninguém", responderá o fotógrafo. "Na nossa família é sempre assim, as respostas nunca são dadas por completo. Parece que todo mundo tem coisas a esconder!", rebaterá Miguel, desanimado. "Tudo nessa família tem relação com seu vô. Mas não quero te envenenar com o que penso. Assim como foi comigo, vai chegar a dia que você vai tirar suas próprias conclusões. Que devem ser as suas, não as minhas nem as de mais ninguém, entendeu?", continuará Martim.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.