Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Iolanda prevê 'grande amor' entre os irmãos Miguel e Olívia

Inácio Moraes/TV Globo

As atrizes Christiane Torloni e Giullia Buscacio em cena da novela Velho Chico, da Globo - Inácio Moraes/TV Globo

As atrizes Christiane Torloni e Giullia Buscacio em cena da novela Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2016 - 7h43

Confusa sobre os sentimentos que tem por Miguel (Gabriel Leone), Olívia (Giullia Buscacio) buscará conselhos com Iolanda (Christiane Torloni) no capítulo desta quinta-feira (28) de Velho Chico. Apaixonada pelo irmão e com ciúmes de Sophie (Yara Charry), a garota ficará ainda mais chocada e sem saber como agir quando a avó do rapaz declarar que enxerga um grande amor no destino dos irmãos.

Iolanda convidará Olívia para dar uma volta em Grotas de São Francisco e comentará sobre a última vez que leu as mãos da filha de Luzia (Lucy Alves), na Missa do Vaqueiro. "Eu tenho sangue cigano. Não sei se você acredita nisso, mas eu acredito em sonhos, pressentimentos... Destino, num sabe?", comentará.

Aflita e cheia de ansiedade, Olívia perguntará se Iolanda chegou a ver algo sobre o futuro em suas mãos. A mulher de Afrânio (Antonio Fagundes) tentará despistá-la falando apenas sobre uma sensação que teve. "Não sei dizer... Não. Não era ruim! O caso é que acredito em destino. Mas acredito também na força humana para aceitar o destino ou para tentar fugir dele", dirá.

A garota não entenderá o rumo da conversa, e Iolanda continuará a explicar como acredita que o destino age sobre as pessoas. "O destino da gente é como uma longa estrada, Olívia, que a gente vai ter que percorrer. Se vamos lamentar, sofrer ou sorrir durante essa jornada é a nossa força quem vai dizer. Acontece que o destino de algumas pessoas se apresenta de forma clara, direta... tem vezes que vem misturado, meio fora de ordem, e cabe a nós irmos tentando por cada coisa em seu lugar...", afirmará.

Mas todo o discurso não acalmará Olívia, que insistirá: "Você... viu na minha alguma coisa na minha mão, Iolanda? Você viu alguma coisa sobre Miguel?". "Vi, Olívia... mas como te disse, essas coisas nem sempre são claras", Iolanda vai ponderar. "Pelo amor de Deus, o que foi que você viu? Fala, Iolanda, pelo amor de Deus!", pedirá Olívia, desesperada.

"Vocês são irmãos, Olívia... e na sua mão está marcado um grande amor!", ela revelará. A garota cobrirá a boca com as mãos para não gritar e se afastará de Iolanda, já com lágrimas nos olhos. A avó de Miguel observará sua partida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.