Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Após acidente, Beatriz exige que Martim seja preso

Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cenas de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cenas de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2016 - 7h58

Beatriz (Dira Paes) e Martim (Lee Taylor) vão se conhecer após um acidente de moto nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. O fotógrafo quase atropelará uma criança e deixará a professora revoltada. Na delegacia, Beatriz exigirá que ele seja responsabilizado e preso.

Um dos alunos de Beatriz sofrerá bullying por ser índio e sairá correndo de dentro da escola para a estrada próxima. Martim estará vindo em sua moto, entrará em transe com lembranças do passado e por pouco não baterá em cheio no garoto. A professora, que conseguirá puxar o aluno a tempo, ficará revoltada.

"Quem você pensa que é para sair por essa estrada feito um louco? Me diz!", questionará ela. Martim, ainda atordoado, perguntará se o menino está bem. "Você ainda tem a cara lavada de perguntar se tá tudo bem? Você poderia ter matado uma criança! Você poderia ter me matado. Seu inconsequente!", continuará a professora.

Enquanto os dois seguirem com a discussão, o garoto fugirá e o fotógrafo tentará ir com sua moto procurá-lo. No entanto, Beatriz pegará a chave da moto e exigirá que ele fale com o delegado. "Delegado, diga o que vai ser desse sujeito?", falará Beatriz. "A documentação do veículo está em dia", responderá Germano (Claudio Jaborandy). "Eu não vim aqui prender a moto, delegado. Vim por conta desse inconsequente!", retrucará ela.

Ao analisar os documentos de Martim, o delegado ficará surpreso ao perceber que ele é filho de Afrânio (Antonio Fagundes). "Só podia ser filho de quem? Francamente. Essa gente acha que pode tudo! Acha, não, tem certeza!", esbravejará Beatriz.

O delegado constatará que a habilitação de Martim já venceu e ordenará que a moto fique apreendida, mas Beatriz não ficará satisfeita. "É pouco ainda, delegado!", dirá ela. "É a lei, professora! E o senhor vai ser multado pela infração que cometeu", completará ele.

Esse será o primeiro encontro entre Martim e Beatriz, que deverão se apaixonar ao longo da trama, conforme previsto no roteiro inicial entregue aos atores. Beatriz ficará dividida entre o filho de Afrânio e Bento (Irandhir Santos).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.