Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Big Brother da novela

Valdirene vai armar triângulo amoroso dentro da Casa de Vidro

REPRODUÇÃO

Valdirene (Tatá Werneck) na cena em que ela tenta invadir o Projac em Amor à Vida, da Globo - REPRODUÇÃO

Valdirene (Tatá Werneck) na cena em que ela tenta invadir o Projac em Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2013 - 19h07

Ainda vai demorar um pouco para Valdirene (Tatá Werneck) conseguir o que tanto quer, mas a periguete de Amor à Vida, da Globo, será confinada na Casa de Vidro do Big Brother Brasil. Ao lado de Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini), ela vai tentar emplacar um triângulo amoroso para conquistar a última vaga do fictício BBB.

As cenas do confinamento dentro de uma Casa de Vidro em um shopping não fazem parte da próxima edição do Big Brother Brasil. É só coisa da novela mesmo.

Além do trio, uma loira siliconada participará da disputa pela vaga no reality show, tornando-se a grande rival de Valdirene.

Nas próximas duas semanas, a periguete vai continuar batalhando para falar com Boninho. A cena em que o diretor da Globo faz uma participação como ele mesmo em Amor à Vida será exibida no dia 26 dezembro. ‘Bolinho’, como Valdirene o chama, vai assistir ao vídeo da ‘Delícia’.

Primeira estratégia

No capítulo previsto para ir ao ar em 6 de janeiro, Valdirene começa a planejar suas estratégias de jogo, já que a loira siliconada está fazendo mais sucesso que ela e posa para uma fila de fãs que querem tirar fotos suas.

“Vocês vai ficar aí, babando, enquanto a ameba siliconada joga sujo para ganhar os votos da gente?”, diz Valdirene para Murilo e Jefferson.

Sua primeira trapaça vai ser colocar uma pílula no copo de suco da loira, que depois vai ficar horas no banheiro.

Enquanto isso, Carlito (Anderson Di Rizzi) vai procurar Márcia (Elizabeth Savalla) para dar a notícia de que Valdirene está na Casa de Vidro do BBB. Cabisbaixo, parece até que ele está prevendo nesse momento o que a periguete será capaz de aprontar no confinamento.

Beijo cinematográfico

A novela vai retratar para o telespectador o confinamento como se fosse mesmo o reality show da Globo. Com o cair da noite, os "brothers" ficarão tensos com medo de assombração no shopping vazio e com as luzes apagadas. Motivo para mais trapalhadas do trio.

No dia seguinte, mais aventuras: Valdirene e sua rival vão praticamente se atracar. Ao ser consolada por Murilo, a "Inteligência Pura" resolve tascar um beijo nele. Enquanto isso, o público vai ao delírio.

“Agora, vai lá e tira o Jeff das garras da oxigenada. Vou combinar o triângulo [amoroso] com ele”, ordena Valdirene a Murilo.

Murilo passa a consolar a loira para que Jefferson e Valdirene deem início a nova estratégia de jogo. “Entendeu, Jeff? Primeiro eu fico ‘nos romance’ com o Murilo, depois te faço um sinal. Você vem, dá em cima de mim e a gente fica”, diz a filha de Márcia.

LEIA TAMBÉM:

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo amoroso gay

Patrícia ficará grávida, mas não saberá quem é o pai do bebê


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.