Amor à Vida

Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea

Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck e Emilio Orciollo Netto em cena de Amor à Vida em que personagens entram na Casa de Vidro
Por REDAÇÃO, em 27/12/2013 · Atualizado às 22h24

Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir entrar no Big Brother Brasil, em um crossmedia inédito entre novela e reality show da Globo, mas será eliminada ou expulsa logo após passar somente uma noite na atração. A saída da personagem deve ser definida pelas produções do BBB e da novela Amor à Vida nos próximos dias.

No capítulo entregue nesta semana à Globo, o autor da trama, Walcyr Carrasco, não estipulou como isso será feito, somente que ela deixará o reality show após passar uma noite “se jogando” em uma festa e interagindo com a maior parte dos integrantes da atração.

A principal orientação do novelista é que a atriz não se deixe ser chamada de Tatá e reforce que quem está ali é Valdirene. Ele também pediu a ela que “se jogue descaradamente em cima dos homens no confinamento" para provocar uma grande reação em Carlito (Anderson Di Rizzi).

Na trama, o MC Delícia vai assistir a tudo pelo pay-per-view.

O capítulo de Amor à Vida que vai mostrar Valdirene no reality show e saindo do confinamento está previsto para entrar no ar no dia 16 de janeiro. A participação dela no BBB deve acontecer somente um dia antes da exibição na novela. O Big Brother Brasil começa no dia 14.

Fora da casa

Assim que Valdirene for eliminada ou expulsa, Márcia (Elizabeth Savalla) vai buscar a filha na rodoviária: “Você é burra, Valdirene, burra? Entrou no BBB pra ser eliminada logo de cara?”, diz a vendedora de cachorro-quente ao receber a filha em sua van.

“Mãezoca, ó só, eu sou a inteligência pura. Mas é que eu estava fazendo ‘os triângulo’ e tinha ‘uns quadrado’. Tinha gente contra eu, mãezoca, que ‘num’ queria eu lá desde o começo. ‘Tava’ tão certo que eu ia vencer que me ‘pusero’ pra fora”, responde Valdirene.

“E eu ainda tive que perder o dia de vender hot-dog para te pegar na rodoviária. Agora me diz, Valdirene, o que você vai fazer?”, diz Márcia.

“Mãezoca, eu ‘num’ sei. É ‘as primera’ vez na vida que eu ‘num tou’ sabendo”, lamenta-se a periguete.

Quando o carro adentrar a rua em que mãe e filha moram, vários fãs estarão à espera da nova “celebridade”. Terá até faixa pendurada para ela: “Val, a nossa BBB”. Valdirene será cercada por todos, que pedirão para tirar fotos e vão querer autógrafos.  

“Ah, minha filha, você ainda não sabe o que fazer?”, fala Márcia.

“Eu ‘tou’ famosa, mãezoca, famosa”, diverte-se Val Delícia.

“E isso vai te dar algum lucro! Você é um sucesso”, comenta a vendedora de hot-dog.

Acorda Carlito

Enquanto isso, Carlito não vai mais querer saber de sua ‘Delícia’. Ele estará arrasado por tudo que Valdirente fez no confinamento.

Empolgado, Denizard (Fulvio Stefanini) vai ter a ideia de colocar uma televisão no bar para todos assistirem Valdirene no BBB e gastarem, comendo e bebendo, em seu estabelecimento.

Carlito acompanhará cada close da amada pelo pey-per-view. Só que o comportamento dela será bem diferente do que ele esperava.

“O quê ‘as minha’ Delícia ‘tá’ fazendo?  Ô Delícia, eu ‘tô’ aqui, ‘tô’ te vendo!”, berra Carlito em uma das primeiras cenas de Valdirene no confinamento.

“Ela está fazendo o que sempre fez, te botando ‘os corno’. Olha aí, para todo Brasil ver no BBB, ‘a periguete periguetando’, o quê mais que ela ia fazer?”, diz Denizard.

“Eu ‘num’ vô mais olhá, ‘num’ aguento mais ‘tá’ vendo ‘as minha’ Delícia se ‘oferecê’, pagando ‘esses mico’! É muita humilhação”, confessa o ‘Palhaço’.

Depois de passar a noite toda assistindo o BBB, Carlito vai procurar sua mãe, Ordália (Eliane Giardini), para desabafar.

“Mãe, o que eu vi essa noite ‘nos peperviu’ eu nunca ‘vô’ esquece. ‘As minha’ Delícia faz ‘as delícia’ é dos BBB! É humilhação demais ‘pra eu’! É humilhação demais! Eu nunca, mas nunca mais ‘memo vô tá’ querendo nada com a Delícia. Pode até ‘tá’ pedindo ‘as desculpa’ de joelho, nunca que ‘vô tá’ perdoando ela. Pra mim ‘acabô’”, diz Carlito.

LEIA TAMBÉM:

Félix se apaixonará por Niko e ficará com ciúme de Eron

Balanço crítico: Boas atuações salvam Amor à Vida de vexame

Pedro Bial participa de Amor à Vida e anuncia Valdirene no BBB

Amor à Vida: Félix conta para Atílio que provocou acidente

Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra dos Reis

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha

Confira a numeração dos canais da Net em SP a partir de 28 de janeiro


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Em Família resiste

Em Família terminou na última sexta-feira (18), porém, mesmo após a estreia da sucessora, Império, a novela de Manoel Carlos ainda resiste nos comerciais da Globo. Na madrugada desta terça (22), durante o intervalo do Programa do Jô, a emissora exibiu uma chamada de Tapas & Beijos anunciada erroneamente como "logo após Em Família".