Amor à Vida

Valdirene entra no Big Brother Brasil em busca do seu 'milhão'

RAPHAEL DIAS/GLOBO
Ignácio (Carlos Machado) e Valdirene (Tatá Werneck) durante gravação de Amor à Vida, da Globo
Por MÁRCIA PEREIRA, em 14/11/2013 · Atualizado às 11h13

Em Amor à Vida, da Globo, Valdirene (Tatá Werneck) muda seu rumo e entra no Big Brother Brasil. “Ela vai para o ‘big bodes’, como ela diz, para ficar rica e poder largar o ‘milho’ para ser feliz com o Palhaço e sua Palhacinha”, adianta Carlos Machado, que interpreta o marido traído da periguete na novela.

O ator revela que seu personagem, o milionário Ignácio, será o último a saber, já que a “Inteligência Pura” esconderá do marido que sua meta é entrar no BBB. “Torço para que um dia ele acorde”, brinca Machado.

Para conseguir o que quer, Valdirene ganha um aliado já nos capítulos da próxima semana: Murilo (Emilio Orciollo Netto). Juntos, eles vão traçar planos para que a periguete seja a candidata ideal para ser confinada no realtiy show.

Sua primeira ação será gravar um vídeo para lá de sensual, incorporando o apelido de “Delícia” que ganhou de Carlito (Anderson Di Rizzi). Valdirene invadirá o apartamento do ex-BBB Max, resgatando as peripécias que fazia no começo da trama em busca de um famoso e que tanto davam audiência.

Com isso, em uma ação inédita a novela das nove promove também Big Brother, que está selecionando os candidatos da próxima edição.

A forma como se dará a participação de Valdirene no BBB ainda não está definida. O mais provável é que seja uma "participação" fictícia, sem envolver a estrutura do reality show. Mas não está descartada também uma participação de verdade, com a personagem Valdirene interagindo com os participantes de BBB 14.

Além do envolvimento de uma personagem de ficção com competidores de verdade, contra a entrada de Valdirene no BBB 14 pesa o fato de o reality estrear apenas em janeiro, no último mês de Amor à Vida. Por isso, uma "participação" fictícia é a mais viável.

Participação fixa

Carlos Machado, que entrou para fazer uma participação em alguns capítulos de Amor à Vida, já se considera integrante do elenco fixo. “O público gostou do Ignácio e o autor está ligado no que a audiência quer e me trouxe de volta”, comenta o ator.

Ele conta que na novela de Walcyr Carrasco é difícil adiantar o que vai acontecer, pois as reviravoltas são grandes e a trama muda de rumo quando menos se espera. 

No entanto, quando Ignácio ficar distante da sua mulher com sua ida para o BBB, o caminho para Gigi (Françoise Forton) estará aberto. “Gravamos as primeiras cenas dela dando em cima do Ignácio, que são hilárias. Gigi encontrou seu ‘pote de ouro’ finalmente.”


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Família liberada

Em maio, a própria Globo reclassificou A Grande Família de livre para imprópria para menores de 14 anos, tornando-a inadequada para exibição antes das 21h. Mas o Ministério da Justiça não concordou. Em despacho publicado hoje (31) no Diário Oficial, reclassificou a série como imprópria para menores de 12 anos (20h). Ou seja, A Grande Família é mais leve para o governo do que para a Globo.