Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Valdirene entra no Big Brother Brasil em busca do seu 'milhão'

RAPHAEL DIAS/GLOBO

Ignácio (Carlos Machado) e Valdirene (Tatá Werneck) durante gravação de Amor à Vida, da Globo - RAPHAEL DIAS/GLOBO

Ignácio (Carlos Machado) e Valdirene (Tatá Werneck) durante gravação de Amor à Vida, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/11/2013 - 9h58
Atualizado em 14/11/2013 - 11h13

Em Amor à Vida, da Globo, Valdirene (Tatá Werneck) muda seu rumo e entra no Big Brother Brasil. “Ela vai para o ‘big bodes’, como ela diz, para ficar rica e poder largar o ‘milho’ para ser feliz com o Palhaço e sua Palhacinha”, adianta Carlos Machado, que interpreta o marido traído da periguete na novela.

O ator revela que seu personagem, o milionário Ignácio, será o último a saber, já que a “Inteligência Pura” esconderá do marido que sua meta é entrar no BBB. “Torço para que um dia ele acorde”, brinca Machado.

Para conseguir o que quer, Valdirene ganha um aliado já nos capítulos da próxima semana: Murilo (Emilio Orciollo Netto). Juntos, eles vão traçar planos para que a periguete seja a candidata ideal para ser confinada no realtiy show.

Sua primeira ação será gravar um vídeo para lá de sensual, incorporando o apelido de “Delícia” que ganhou de Carlito (Anderson Di Rizzi). Valdirene invadirá o apartamento do ex-BBB Max, resgatando as peripécias que fazia no começo da trama em busca de um famoso e que tanto davam audiência.

Com isso, em uma ação inédita a novela das nove promove também Big Brother, que está selecionando os candidatos da próxima edição.

A forma como se dará a participação de Valdirene no BBB ainda não está definida. O mais provável é que seja uma "participação" fictícia, sem envolver a estrutura do reality show. Mas não está descartada também uma participação de verdade, com a personagem Valdirene interagindo com os participantes de BBB 14.

Além do envolvimento de uma personagem de ficção com competidores de verdade, contra a entrada de Valdirene no BBB 14 pesa o fato de o reality estrear apenas em janeiro, no último mês de Amor à Vida. Por isso, uma "participação" fictícia é a mais viável.

Participação fixa

Carlos Machado, que entrou para fazer uma participação em alguns capítulos de Amor à Vida, já se considera integrante do elenco fixo. “O público gostou do Ignácio e o autor está ligado no que a audiência quer e me trouxe de volta”, comenta o ator.

Ele conta que na novela de Walcyr Carrasco é difícil adiantar o que vai acontecer, pois as reviravoltas são grandes e a trama muda de rumo quando menos se espera. 

No entanto, quando Ignácio ficar distante da sua mulher com sua ida para o BBB, o caminho para Gigi (Françoise Forton) estará aberto. “Gravamos as primeiras cenas dela dando em cima do Ignácio, que são hilárias. Gigi encontrou seu ‘pote de ouro’ finalmente.”


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.