Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: No fundo do poço, Carolina é humilhada por inimiga

Divulgação/TV Globo

Adriana Birolli (Lorena) e Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais, da Globo - Divulgação/TV Globo

Adriana Birolli (Lorena) e Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2016 - 0h26
Atualizado em 11/3/2016 - 5h00

Lorena (Adriana Birolli) vai humilhar Carolina (Juliana Paes) ao assumir seu cargo na revista em Totalmente Demais. Após perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção), a jornalista pedirá demissão da revista para trabalhar com ele na agência de modelos. Em sua despedida, ela será surpreendida pela inimiga avisando que é a nova diretora da publicação. As duas vão trocar farpas, e Lu (Juliana Trevisol) será demitida. A loira só não ficará desempregada porque Pietro (Marat Descartes) contornará a situação. 

A sequência irá ao ar no final do capítulo do dia 25. Lorena chegará na Redação da revista na hora em que Carolina estiver fazendo seu discurso para ir embora: "Todo mundo que me conhece sabe que eu vim de baixo. Mas se eu cheguei onde cheguei, foi porque não caminhei sozinha. Mais do que funcionários ou amigos, essa equipe foi a minha família. Vocês fizeram tudo valer a pena. Obrigada", dirá.

Todos vão aplaudir até Carolina se dar conta de que os aplausos exagerados na sua plateia são de Lorena. "Lorena Domingos? O que você veio fazer aqui?", questionará a editora. "Trabalhar! Eu vim conhecer a minha equipe, que bom que vocês estão todos reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de Redação da revista Totalmente Demais. Eu teria ocupado essa vaga há anos, se você não tivesse puxado o meu tapete", vai disparar Lorena. 

Sentido-se um lixo por ser substituída por sua inimiga, Carolina tentará manter a pose. "Se os diretores e acionistas acham que você é a pessoa certa pra me substituir, só me resta te dar boas vindas. Torço pra que você se lembre de tudo o que te ensinei nos tempos em que a gente trabalhou juntas", dirá a morena. 

Lorena continuará provocando a inimiga: "Pelo visto, hoje eu sei mais do que você, querida. Eu estou ocupando o seu lugar", falará ela, sendo interrompida. “Só porque eu me demiti. Mas agora que você tá aqui, eu espero que você esteja à altura da minha equipe", responderá Carol, que em seguida será chamada de cafona e irá embora. 

Vingativa, Lorena demitirá Lu afirmando que já tem assisente. Porém, Pietro tomará as dores da amiga. "Lorena, eu aceito trabalhar pra você, mas só se a Lu ficar na minha equipe", dirá ele. "Se você quiser carregar esse peso morto, fica à vontade", falará a nova diretora. O plano da dupla, no entanto, é manter a revista nos trilhos na esperança de que Carolina volte ao seu cargo de editora futuramente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.