Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Jonatas cai no choro ao ver Arthur beijar Eliza em público

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2016 - 9h04

Jonatas (Felipe Simas) vai cair no choro ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se beijando em Totalmente Demais. O empresário dará um beijo técnico na protegida porque ela vai travar em uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais. Na competição, ela terá que beijar o ator Henri Castelli na gravação de um vídeo publicitário. Carolina (Juliana Paes) também verá a cena. Depois, ela desabafará com Germano (Humberto Martins) e chorará em seus braços. O clima íntimo entre eles será flagrado por Lili (Vivianne Pasmanter), que concluirá que os dois têm mesmo um caso.  

A sequência do beijo de Eliza e Arthur está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (9). Ela estará prestes a desistir da prova de beijar um galã em um comercial de TV. "Fecha os olhos e lembra dos filmes. Finge que você é uma dessas atrizes, você está em cena", dirá o agente. Ele dará um beijo técnico assim como fez durante o treinamento.  

Carolina e Jonatas ficarão espantados. "O que você fez? Tá todo mundo olhando", reclamará a ruiva. "Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei [nos filmes]. Agora, vai pro set e arrasa", afirmará o loiro.

Ela vai respirar fundo e tomar coragem para encarar o desafio. Enquanto isso, Jonatas desabará em um canto e chorará. Carolina pedirá um tempo para tomar um ar. Em seguida, ela conversará com o rapaz. "Eu sei exatamente como você tá se sentindo", dirá a editora de moda.

Sentados no chão

Na rua, Carolina se juntará a Jonatas, sentando no chão ao seu lado. "Eu cheguei no fundo do poço", falará a morena. "Seja bem-vinda. Você tá triste por causa do playboy, né? Esse cara é o maior galinha. A ruivinha jura que não tá rolando nada entre eles", comentará o jovem. 

A jornalista dirá que é uma questão de tempo para acontecer algo entre Eliza e Artur. "Mulher não se engana nessas coisas. Se você gosta mesmo dessa florista, vai ter que lutar por ela." 

Eliza irá bem na prova. Carolina segurará o choro e correrá para a casa da irmã, Dorinha (Samantha Schmütz). Perto do prédio, ela será abordada por Germano e desabafará com ele: "Tô péssima. Jurei pra mim mesma que só ia chorar quando chegasse na Dorinha, mas não consegui", dirá ela, com lágrimas nos olhos.

Germano a consolará. "Não fica assim, minha querida", dirá ele, abraçando-a. Do outro lado da rua, Lili estará vindo na mesma direção deles com o filho, Fabinho (Daniel Blanco): "Vamos embora, Fabinho! Vamos sair daqui!", gritará a dondoca.

Em casa, a ricaça concluirá que chegou a hora de encarar a realidade, achando que o ex-marido tem mesmo um caso com Carolina. "Uma coisa é ouvir, ver vídeo. Outra coisa é os dois ali, na minha frente. Mas não posso mais deixar minha vida à mercê das aventuras do seu pai", dirá Lili ao filho. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.