Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza fica abalada ao ver Arthur beijar Natasha

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) contracena com Fabio Assunção (Arthur) em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) contracena com Fabio Assunção (Arthur) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2016 - 8h17

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará abalada ao ver Arthur (Fábio Assunção) beijando Natasha (Lavínia Vlasak) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ele agarrará a ex-mulher para provocar ciúmes na ruiva, e seu plano dará certo. Nos próximos capítulos, a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli) surgirá na trama dizendo que seu casamento acabou. 

Os três vão se encontrar em uma boate. O agente irá ao local com Natasha para tentar sair da dor de cotovelo que o término de seu romance com Eliza gerou. No local, os dois verão a ruiva acompanhada de Jonatas (Felipe Simas). Esperto, o loiro dará um beijão na mãe de sua filha. "Para com isso, Arthur! Enlouqueceu? Não acredito que você está me usando para fazer ciúmespara aEliza! Quantos anos você tem? 15?", reclamará Natasha.

"Não foi tão ruim assim, foi? E os beijos adolescentes são sempre os melhores", brincará o empresário. "É que, ao contrário de você, eu cresci. Vem, sejamos maduros e vamos cumprimentar o casal", falará a ex-modelo. 

Eliza estranhará a presença de Natasha e questionará: "Achei que você já estava em Miami. Com o Steve, né?", comentará a ruiva. Nisso, a mãe de Jojô revelará que seu casamento terminou e que não vai mais sair do Brasil. 

Com cara de quem não gostou da informação, Eliza avisará que já estava de saída e se despedirá dos dois. Quando a ruiva se afastar, Arthur perguntará: "Impressão minha ou a Eliza ficou abalada com a nossa presença?", indagará ele. "Eu achei ela meio tensa, sim", concordará Natasha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.