Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza faz striptease para seduzir Jonatas

Beto Roma/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Beto Roma/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 27/04/2016, às 05h21

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai deixar de lado a timidez de garota recatada do interior para seduzir Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha vai aparecer de surpresa na casa do ex-namorado e fazer um striptease para ele, que ficará boquiaberto com a atitude dela.

Depois do rompimento com Arthur (Fábio Assunção), Eliza e Jonatas vão se reaproximar, mas a dinâmica da relação continuará a mesma: a ruivinha fazendo jogo duro e o rapaz rastejando atrás dela. Florisval (Ailton Graça) resolverá então ajudar o enteado a reconquistar a garota, dessa vez, do seu jeito. O malandro confiscará o celular de Jonatas para que ele não possa responder às mensagens de Eliza. Assim, provocará saudade.

Em seguida, Florisval enviará uma mensagem para Eliza como se fosse Jonatas. Revelará o sonho que o enteado teve, em que a ruivinha aparecia só de calcinha e sutiã. A modelo estranhará o teor mais assanhadinho do recado, mas ficará empolgada e resolverá aparecer de surpresa no apartamento do padrasto de Jonatas.

"Quer dizer então que você sonhou comigo?", perguntará Eliza, sedutora. Jonatas confirmará com um aceno de cabeça. "E foi desse jeito?", continuará ela, deixando a roupa cair propositalmente para surgir só de lingerie, como no sonho do rapaz. A cena encerrará o capítulo do dia 11 e, na sequência seguinte, eles aparecerão abraçados após transarem.

"Essa sua atitude. Juro que não esperava", confessará Jonatas. "Não? Você que ficou me atiçando com aquelas mensagens!", rebaterá Eliza, sem saber do plano de Florisval. "No começo fiquei sem graça. Você tava parecendo outra pessoa. Mas depois... Sei lá, achei estranho e bom ao mesmo tempo", completará ela. Para manter o clima romântico, Jonatas não revelará que as mensagens foram mandadas pelo padrasto.

Reta final

O reencontro de Jonatas e Eliza poderia ser o início do final felilz do casal na novela das sete, que termina daqui a um mês, mas a ruivinha será convidada para morar um ano em Paris, na companhia de Arthur, o que pode mudar o rumo da trama nas duas úlitmas semanas. Outros desfechos já foram alinhados pelos autores da trama: Carolina (Juliana Paes) adotará um menino de sete anos portador de uma doença que será revelada apenas nos últimos capítulos. E Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que está grávida de Germano (Humberto Martins).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Totalmente Demais

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook