Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza faz striptease para seduzir Jonatas

Beto Roma/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Beto Roma/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2016 - 5h21

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai deixar de lado a timidez de garota recatada do interior para seduzir Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha vai aparecer de surpresa na casa do ex-namorado e fazer um striptease para ele, que ficará boquiaberto com a atitude dela.

Depois do rompimento com Arthur (Fábio Assunção), Eliza e Jonatas vão se reaproximar, mas a dinâmica da relação continuará a mesma: a ruivinha fazendo jogo duro e o rapaz rastejando atrás dela. Florisval (Ailton Graça) resolverá então ajudar o enteado a reconquistar a garota, dessa vez, do seu jeito. O malandro confiscará o celular de Jonatas para que ele não possa responder às mensagens de Eliza. Assim, provocará saudade.

Em seguida, Florisval enviará uma mensagem para Eliza como se fosse Jonatas. Revelará o sonho que o enteado teve, em que a ruivinha aparecia só de calcinha e sutiã. A modelo estranhará o teor mais assanhadinho do recado, mas ficará empolgada e resolverá aparecer de surpresa no apartamento do padrasto de Jonatas.

"Quer dizer então que você sonhou comigo?", perguntará Eliza, sedutora. Jonatas confirmará com um aceno de cabeça. "E foi desse jeito?", continuará ela, deixando a roupa cair propositalmente para surgir só de lingerie, como no sonho do rapaz. A cena encerrará o capítulo do dia 11 e, na sequência seguinte, eles aparecerão abraçados após transarem.

"Essa sua atitude. Juro que não esperava", confessará Jonatas. "Não? Você que ficou me atiçando com aquelas mensagens!", rebaterá Eliza, sem saber do plano de Florisval. "No começo fiquei sem graça. Você tava parecendo outra pessoa. Mas depois... Sei lá, achei estranho e bom ao mesmo tempo", completará ela. Para manter o clima romântico, Jonatas não revelará que as mensagens foram mandadas pelo padrasto.

Reta final

O reencontro de Jonatas e Eliza poderia ser o início do final felilz do casal na novela das sete, que termina daqui a um mês, mas a ruivinha será convidada para morar um ano em Paris, na companhia de Arthur, o que pode mudar o rumo da trama nas duas úlitmas semanas. Outros desfechos já foram alinhados pelos autores da trama: Carolina (Juliana Paes) adotará um menino de sete anos portador de uma doença que será revelada apenas nos últimos capítulos. E Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que está grávida de Germano (Humberto Martins).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.