Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE SORTE

Totalmente Demais: Carolina saboreia vingança ao separar Arthur e Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) sorri com os dentes cerrados em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) comemorará o sucesso de seu plano em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 8h23
Atualizado em 16/8/2020 - 8h24

O plano de Carolina (Juliana Paes) para separar Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) sairá melhor que a encomenda e ela poderá saborear sua vingança em Totalmente Demais. A jornalista armará para que o agente acredite que foi traído pela ruivinha e o verá com o coração destruído na novela das sete da Globo.

A primeira viagem internacional de Eliza a trabalho será a oportunidade perfeita para Carolina destilar seu veneno. A diretora da revista de moda recrutará Rafael (Daniel Rocha) para a missão de seduzir a ruivinha e fará fotos da troca de olhares entre eles para colocar uma pulga atrás da orelha de Arthur.

A personagem de Marina Ruy Barbosa, no entanto, não cairá na lábia do fotógrafo, e por isso a rival partirá para uma estratégia mais agressiva: dar um "boa noite, Cinderela" e forjar uma cena de traição.

O plano sairá melhor do que o planejado pela jornalista. Em vez de receber as fotos de Eliza dormindo ao lado de Rafael, o agente verá a cena ao vivo com os próprios olhos. Ele aparecerá de surpresa no hotel em Punda del Leste, no Uruguai, e dará de cara com a ruivinha na situação comprometedora.

A imagem dos dois na cama somada às fotos da troca de olhares que Carolina tirou, farão com que Arthur exploda de ciúme e duvide da fidelidade de Eliza. Nem a palavra do fotógrafo, que negará qualquer envolvimento com a modelo, será suficiente.

"Carol, quando a Eliza me olhou com aquele olhar de desesperada dela, eu tive que falar a verdade", contará Rafael. "Qual verdade?", indagará Carolina, com medo de o cúmplice entregar seu plano de vingança.

"A verdade. Que a gente só dormiu porque estávamos bêbados e não rolou nada. Eu não podia deixar que ela pensasse que me aproveitei de uma garota bêbada. Enfim, Carol, acho que estraguei seu plano", comentará o personagem de Daniel Rocha.

"O Arthur achou que vocês só dormiram juntos?", perguntará a jornalista. "Não, não achou", admitirá o fotógrafo. "Então, era disso que eu precisava. Sabia que aquele egoísta, egocêntrico e vaidoso não ia acreditar num sedutor como você. Mas o mais divertido é que ele não vai acreditar na Eliza também", comemorará a diretora da revista de moda.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.