Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Toia e Atena se unem e colocam fogo em casa para matar Romero

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) e Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) e Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2016 - 7h13

Toia (Vanessa Giácomo) vai se unir a Atena (Giovanna Antonelli) para matar Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A bandida verá o amado sequestrar a herdeira na lua-de-mel e será mais uma vez rejeitada por ele. Furiosa, ela convencerá Toia a ser sua parceira em plano para incendiar uma casa e matar o ex-vereador.

Após o sequestro, Romero levará Toia para uma cativeiro com berçário no interior. Atena descobrirá onde eles estarão e irá até lá. A trambiqueira verá Juliano (Cauã Reymond) próximo ao local, investigando o paradeiro de Toia, e avisará Romero que o esconderijo poderá ser descoberto, mas nem assim o ex-vereador aceitará reatar com Atena.

“Eu sempre te disse que eu era roubada! Eu nunca te enganei! Eu te falei um zilhão de vezes que eu amava a Toia. Agora ela está aqui, esperando um filho meu e é aqui que eu vou ficar. Vai embora, Atena! Eu te agradeço por tudo que você fez por mim, mas acabou. Eu não vou com você, eu não quero ir com você, eu não te amo, entendeu? Eu amo a Toia”, falará Romero. “Eu prefiro te matar eu mesma a saber que você dançou por causa dessa favelada! Eu vou te matar! Sua mãe estava certa! Você é o demônio!”, rebaterá a loira.

O próximo passo de Atena será tentar convencer Toia a ajudá-la em sua vingança. A mocinha, que assumirá um perfil mais vingativo na reta final da novela, aceitará. “Então é o seguinte: tudo tem que ser sincronizado. Você tem que dar o remédio para o Romero às nove em ponto. Bem rápido ele vai começar a ficar grogue, você levanta e dá três batidas na porta. Aí eu entro, trago a gasolina e jogo em tudo”, explicará Atena.

Na cena seguinte, Toia aparecerá cumprindo o combinado, e Romero, já dopado, ficará surpreso ao perceber que caiu em uma armadilha. “Para você ver no que dá tratar mal as mulheres da sua vida! Sequestra a mãe do seu filho. Cospe em quem te estende a mão. Uma hora chega a conta! Até uma burra apaixonada que nem eu se cansa de ser maltratada! De apanhar todo dia, toda hora!”, debochará Atena.

Na hora de concluir o plano e colocar fogo na casa com Romero dentro, Toia vai titubear e sugerirá a Atena que elas apenas fujam, sem matá-lo. A loira não dará ouvidos, seguirá jogando gasolina pela casa e lembrará a parceira todo o mal que o ex-vereador fez. A decisão de Toia ficará marcada no final da cena, em que ela riscará o fósforo e jogará no chão para incendiar a casa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.