Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Tião fica chocado ao descobrir que Isabela está viva e a ameaça

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Alice Wegmann (Isabela) em cenas de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) e Alice Wegmann (Isabela) em cenas de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2017 - 7h32

Tião (José Mayer) descobrirá que Isabela (Alice Wegmann) está viva e a ameaçará nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O banqueiro encontrará a garota, que estará se fazendo passar por Marina, desconfiará na hora que ela voltou para se vingar e tentará oferecer dinheiro para que ela suma novamente.

O reencontro será no spa de Gigi (Mila Moreira), em que Isabela arrumará um emprego como massagista após trocar de identidade. Tião irá ao local à procura de Magnólia (Vera Holtz) e dará de cara com a garota, que estará com cabelos mais escuros e visual mudado.

"Isabela?", indagará ele. "Desculpe, senhor, mas meu nome é Marina!", responderá a massagista. "Ah, é? Muito prazer! De onde você é, Marina?", questionará o vilão, irônico. "Do Rio de Janeiro", responderá ela, seca. "É... O sotaque, ao menos, é convincente. E veio para São Paulo por quê?", insistirá ele.

"Pra ganhar a vida, ué! No Rio estava difícil conseguir emprego no meu ramo. E quando a gente encontra é muito mal pago! Em São Paulo tem mais campo de trabalho. Mas por que está me perguntando? Afinal, quem é o senhor?", dirá Isabela, tentando despistar o banqueiro.

Tião, então, deixará claro que a reconheceu e questionará suas intenções. "Você me conhece muito bem, garota! Olha aqui, chega de papo furado. Diz pra mim, o que você tá armando?", dirá. "Pare já com esse teatro! Você sabe muito bem quem eu sou!", insistirá, diante de mais uma resposta negativa de Isabela.

"Não sei, não. E o senhor está fazendo confusão com alguém que é parecida comigo! Eu não tenho nada a ver com essa tal de Isabela, meu nome é Marina Ramos de Almeida", continuará a massagista. "Pra cima de mim, garota? O que você pretende? Por que se infiltrou aqui?", indagará o vilão, convicto.

"Que tipo de vantagem você quer obter com um golpe tão simplório? Provar que você é a Isabela vai ser a coisa mais fácil", ameaçará Tião. "O senhor veio aqui fazer o quê? Entra aqui, vai me ofendendo, agressivo. Faça o favor de sair daqui! Se o senhor não sair já, eu vou gritar!", ordenará a garota.

"Eu vou te fazer uma oferta! Quinhentos mil dólares! Eu boto esse dinheiro na sua mão e você desaparece, pra nunca mais voltar! O que você acha?", oferecerá. Isabela não aceitará, e Tião aumentará a oferta. "Seiscentos mil e uma ajuda de custo vitalícia, de cinco mil dólares por mês! É minha última oferta!", insistirá.

A recusa da garota será a prova que Tião precisava para ter certeza de que se trata de Isabela. "Pra me oferecer uma grana dessas assim, de cara, boa coisa não é! E eu não quero saber de encrenca pro meu lado!", justificará ela.

"Ao recusar a minha proposta, você acaba de confirmar que é mesmo a Isabela! E que está armando um plano com intenções escusas! Algo tão importante que torna o dinheiro irrelevante! Porque qualquer pessoa em sã consciência pegaria o que estou oferecendo e iria embora sem pestanejar!", concluirá ele.

"É uma personagem interessante essa que você criou. Mas não vai se sustentar por muito tempo. Mais uma coisa, 'Marina', falsidade ideológica é crime! Essa brincadeira pode custar a você alguns anos de cadeia! Então reflita antes de continuar com esse teatrinho, porque é do seu lado que a corda vai arrebentar!", ameaçará ele, na sequência que vai ao ar dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.