Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Tião e Magnólia terão finais trágicos; saiba como acaba A Lei do Amor

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) serão punidos no capítulo final de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) serão punidos no capítulo final de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2017 - 7h01

Grandes vilões de A Lei do Amor, Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) terão finais trágicos no capítulo que vai ao ar nesta sexta (31). O banqueiro ficará com a saúde comprometida e viverá preso a uma cama após ver a megera cometer suicídio por sua causa.

Haverá uma passagem de cinco anos no último capítulo. Tião aparecerá internado no hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, do Grupo Globo. Ele passará mal ao ver Mag se jogar na frente de um trem para fugir dele no embate final. A vilã preferirá morrer a ter que virar escrava vitalícia do banqueiro.

Mais sozinho do que nunca, Tião só não ficará abandonado no hospital por causa de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), os únicos que visitarão o bandido para saber o estado de saúde dele. Veja os demais desfechos da trama:

ramón vasconcellos/tv globo

Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) terminarão a novela em um veleiro

Helô e Pedro
Helô será salva por Pedro (Reynaldo Gianecchini) do sequestro e dará à luz um menino. O casal se reconciliará e comemorará a cura de Letícia. Após a passagem de tempo de cinco anos, o público verá que o plano de usar a medula do filho caçula para salvar a garota deu certo, e haverá uma comemoração com a família na galeria. Em seguida, Pedro e Helô aparecerão em alto-mar em um veleiro.

Letícia e Antonio
O transplante de medula que salvará Letícia será realizado no penúltimo capítulo da trama. O bebê Ricardinho será o doador. Na fase de recuperação, Letícia verá sua amizade por Antonio (Pierre Baitelli) se transformar em amor, e os dois acabarão a trama juntos.

matheus malafaia/tv globo

Humberto Carrão e Alice Wegmann gravam cenas finais de A Lei do Amor em Mangaratiba

Tiago e Isabela
O mistério em torno da verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) será desvendado também no último capítulo. Depois de fazer de tudo para infernizar a vida de Tiago (Humberto Carrão), ela revelará que é mesmo Isabela e que voltou para se vingar. O casal vai se acertar e ter um final feliz.

A cena se passará em Ilhabela, mesmo local em que Isabela desapareceu, mas outras duas possibilidades de finais foram gravadas. Os roteiros dos capítulos finais estão sendo mantidos em sigilo e foram entregues fragmentados e impressos diretamente nas mãos nos atores, e não por e-mail.

Mais casais
Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ghanem) estão entre os casais que se formarão no final da novela. O frentista finalmente se acertará com o personal stylist, mas não está prevista nenhuma cena de beijo para selar o amor deles. Misael (Tuca Andrada), após terminar com Flávia (Maria Flor), se encantará pelos dotes domésticos de Ruty Raquel (Titina Medeiros) e engatará um novo romance. Já a DJ virará lésbica. Ela encontrará um novo amor e apresentará sua namorada Gabi (Fernanda Nobre) à família no último capítulo.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.