Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Tiago se nega a dar o divórcio a Letícia: 'Vou lutar pelo nosso casamento!'

Reprodução/Globo

Tiago (Humberto Carrão) se negará a dar o divórcio a Letícia (Isabella Santoni)  - Reprodução/Globo

Tiago (Humberto Carrão) se negará a dar o divórcio a Letícia (Isabella Santoni)

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2017 - 8h23

Mesmo após ser flagrado por Letícia (Isabella Santoni) em uma viagem romântica com Marina (Alice Wegmann) e confessar que viveu um romance com a massagista, Tiago (Humberto Carrão) se recusará a dar o divórcio à ex-mulher. Inconformado com a frieza de Marina sobre a situação, ele tentará reconquistar Letícia e dificultará ao máximo a separação oficial dos dois. "Vou lutar pelo nosso casamento!", dirá.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) pedirá para conversar com a filha de Helô (Cláudia Abreu), mas ela responderá com desprezo. "O que a gente ainda tempra conversar? Você inventou essa feira têxtil pra passar uma semana com a sua amante em Curitiba", acusará.

Tiago tentará minimizar a gravidade da situação e dirá que ficou surpreso ao encontrar Marina durante a viagem, mas Letícia não acreditará no arrependimento dele.

"A surpresa foi tão boa que você resolveu ficar mais dois dias. E com que segurança ficava mentindo pramim pelo telefone. Inventando que foi a palestras, que ia trazer ideias ótimas para a tecelagem e ficar mais dois dias para fazer contatos. Foram sete dias mentindo para mim e me enganando, com a maior cara de pau", ela afirmará.

Em mais uma tentativa de tentar reconquistar a confiança de Letícia, Tiago dirá que sempre a amou e não sentia o mesmo por Marina: "Eu nunca disse 'eu te amo' para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva. É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro! Ao contrário do que sinto por você".

Letícia não aguentará tanta pressão _ela começará a chorar, pedirá para Tiago ir embora e para os dois conversarem sobre o divórcio mais tarde. A reação dele, no entanto, a surpreenderá: Tiago dirá que não se separará de Letícia.

"Como não quer o divórcio? Ficou maluco?", ela retrucará. "Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso. Porque te amo. E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você", Tiago afirmará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.