Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente cai em armadilha de Teodoro e é preso por explosão

Raquel Cunha/TV Globo

Polícia chega à pensão para prender Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar - Raquel Cunha/TV Globo

Polícia chega à pensão para prender Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2017, às 07h05

Vítima de uma armação de Teodoro (Henri Castelli), Vicente (Bruno Ferrari) será preso em Tempo de Amar. O deputado acusará o rapaz de ter planejado a explosão no navio que iria para Portugal e o obrigará a ficar escondido na pensão de Nicota (Olívia Araújo). A polícia invadirá o local para levar o ativista e todos acabarão na delegacia.

Depois de passar um tempo na fazenda de Edgar (Marcello Melo Jr.), Vicente voltará ao Rio de Janeiro e ficará escondido na hospedagem em que Maria Vitória (Vitória Strada) mora. Olímpia (Sabrina Petraglia) contará a Conselheiro (Werner Schünemann) onde o irmão está, e a polícia chegará no momento em que o homem for visitar o sobrinho.

"Vocês não podem nos levar presos! Ninguém aqui fez nada de errado!", reclamará Vicente. "É o que todos dizem", ironizará o policial. "Aqui ninguém é bandido! Vocês não podem prender o Conselheiro Francisco Altino!", retrucará Artur (Guilherme Leicam). "Não podem prender nenhum de nós dessa forma gratuita e violenta. Isso é um abuso!", emendará Conselheiro.

"O senhor já viu o mandado. Esse rapaz cometeu um atentado gravíssimo", insistirá o policial. "É mentira! Meu irmão é inocente!", reagirá Olímpia. "Esse mandado foi baseado em uma acusação sem fundamento. Meu sobrinho não explodiu bomba em navio nenhum", completará o personagem de Werner Schünemann.

Os argumentos, no entanto, não serão suficientes diante da denúncia de Teodoro e todos da pensão serão presos junto com Vicente. A situação só ficará esclarecida quando Otávio (Marcel Octávio) assumir a autoria do atentado que quase matou Maria Vitória.

As cenas irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (13).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook