Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Teodoro rouba casa, é flagrado e vira escândalo nos jornais

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; vilão cairá em armadilha da ex-noiva - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; vilão cairá em armadilha da ex-noiva

ODARA GALLO

Publicado em 2/3/2018 - 5h37

Com a ajuda de Eva (Júlia Almeida), Conselheiro (Werner Schünemann) armará para cima de Teodoro (Henri Castelli) e vai desmascará-lo na frente de repórteres em Tempo de Amar. O deputado corrupto acreditará que a ex-noiva está disposta a ajudá-lo a roubar o cofre de seu rival, mas, ao invadir a casa, será flagrado por uma multidão. O vilão conseguirá fugir antes da chegada da polícia e sairá jurando vingança ao rival e à chapeleira.

Depois de ficar falido por causa da quebra da bolsa de Nova York, Teodoro fará uma proposta a Eva. Ele mandará a estilista de chapéus entrar na casa de Conselheiro e usar suas habilidades com desenho para fazer um esboço de pontos estratégicos, de forma que ele consiga chegar até o cofre.

A ex-noiva do político fingirá aceitar o plano, mas fará jogo duplo. "Você foi muito eficaz, Eva. Certamente será bem recompensada. Conselheiro Francisco Alcino... Você vai ajudar-me a sair dessa crise. O que é seu pode muito bem ser meu", dirá o vilão, sem imaginar que cairá na armadilha.

O amante de Felícia (Amanda de Godoi) entrará sorrateiro na casa, seguindo os desenhos de Eva para chegar até o local em que o rival guarda dinheiro e objetos de valor. "O cofre... Perfeito! Isso será como tirar doce de criança", comemorará ele.

Nisso, Conselheiro, Eva, Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Raimundo (Gustavo Arthiddoro) aparecerão na companhia de repórteres e fotógrafos. "Que pataquada é essa?", reagirá Teodoro.

"Teodoro de Magalhães... Você foi apanhado com a boca na botija", anunciará Conselheiro, enquanto o rival tenta se esconder para que seu rosto não saia nas fotos. "Senhores... Não é nada do que estão pensando", tentará amenizar o ladrão.

"É sim. Não há dúvida alguma, deputado. Para que essas luvas pretas?", indagará Olímpia. "O senhor estava a ponto de assaltar o cofre", emendará Isolina. "Seu larápio!", xingará Raimundo.

Ao ser questionado por um dos jornalistas, o deputado tentará jogar a culpa na ex-noiva. "Foi tudo ideia de Eva Dantas, a verdadeira ladra. Ela localizou o cofre. Ela armou tudo, nos mínimos detalhes", acusará ele. "Sim. Armei tudo. Armei essa arapuca para você, Teodoro", retrucará a estilista.

"E você caiu como um patinho. Seu miserável!", completará Conselheiro, que verá o vilão sair apressado, tentando fugir de mais perguntas.

"Você acreditou que eu iria compactuar com o seu crime, Teodoro? Jamais! Especialmente depois de tudo que o Conselheiro contou-me ao seu respeito. As atrocidades que você cometeu. Você é um monstro!", disparará Eva.

"Sua maldita! Acabo com você!", ameaçará o personagem de Henri Castelli. "Quem está acabado é você, Teodoro. Amanhã todos os jornais darão a notícia. E todos saberão quem realmente você é. Um sujeito asqueroso. Um bandido da pior espécie", defenderá Conselheiro.

"O senhor pagará pelo mal que fez a tanta gente!", finalizará Olímpia. "Eu voltarei!", prometerá Teodoro, que sairá apressado. No dia seguinte, a foto dele estampará a capa de vários jornais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março de Tempo de Amar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.