Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Reinaldo beija Eunice pela primeira vez e fica atordoado

Reprodução/TV Globo

Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) engatará romance com empregada na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) engatará romance com empregada na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2017 - 9h31

Com a doença de Celeste Hermínia (Marisa Orth), Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) ficará mais próximo de Eunice (Lucy Alves) em Tempo de Amar. Mesmo com medo de não ser aceita por Lucinda (Andreia Horta), a empregada engatará um romance com o médico na próxima semana. O primeiro beijo do casal deixará Reinaldo atordoado.

As cenas vão ao ar após a cantora de fado passar mal e precisar se internada na trama. "Dona Celeste Hermínia ficará bem? Estou tão apreensiva, Reinaldo. Se pudesse, não arredaria o pé do lado dela", dirá a governanta.

O médico a consolará. "Celeste Hermínia tem muita sorte em ter você por perto, Eunice. Sempre tão zelosa, cheia de cuidados. Tão bonita essa sua dedicação", comentará o pai de Lucinda. "Dona Celeste Hermínia é minha família. Cuidamos muito uma da outra", responderá Eunice.

Ela oferecerá uma bebida ao médico e os dois ficarão cara a cara. Decidido, ele partirá para um beijo e será correspondido. De acordo com o roteiro, será um beijo nervoso e intenso. "Clima de paixão. Reinaldo sai do beijo, meio atordoado", orientou o autor Alcides Nogueira.

"Desculpe-me, Eunice... Eu não... Quer dizer...", balbuciará o médico, sem jeito. "Reinaldo, nunca fui tão feliz na vida", dirá Eunice, com um sorriso nos lábios. "Eu também... Não imaginei que o destino fosse me dar um presente tão raro como você, Eunice... É como se a vida me sorrisse", afirmará o pai de Lucinda. 

Antes de se despedirem, será a vez dela tomar a iniciativa de dar um beijo nele. As cenas vão a partir de quinta (9).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.