NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Olímpia recusa pedido de casamento de Edgar

Reprodução/TV Globo

Olímpia (Sabrina Petraglia) dirá que está muito ocupada para poder pensar em casamento - Reprodução/TV Globo

Olímpia (Sabrina Petraglia) dirá que está muito ocupada para poder pensar em casamento

REDAÇÃO - Publicado em 24/12/2017, às 09h07

Com o romance de Edgar (Marcello Melo Jr.) e Olímpia (Sabrina Petraglia) indo de vento em popa, o rapaz pedirá a jornalista em casamento. Ela, porém, o surpreenderá e recusará sua proposta em Tempo de Amar, com a desculpa de que está muito ocupada com o jornal Manifestum.

A sequência irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (25), Olímpia estará admirando o artigo que escreveu para a publicação quando será surpreendida com o pedido de Edgar. "Você gostaria de casar-se comigo, Olímpia?", dirá ele. "Casar, Edgar? Mas... Agora?", questionará ela. "Eu amo você", observará o rapaz.

"Eu também amo muito você... Muito mesmo, Edgar... Mas a minha vida anda tão atribulada... Há essa série de artigos que preciso escrever e quero lutar por uma publicação... Há o grupo de mulheres que estou organizando no Grêmio... Hoje consegui várias adesões, e terei de pensar nas pautas, nos projetos", justificará a moça.

Edgar, apesar de decepcionado, entenderá a explicação da amada. "Está bem... Quando você estiver desocupada, quem sabe possa aceitar o meu pedido", sugerirá ele, que receberá um beijo carinhoso dela.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook