Novela das seis

Tempo de Amar: Odete tem crise e morre na casa de Celeste Hermínia

Reprodução/TV Globo

Odete (Karine Teles) é cuidada por Conselheiro (Werner Schüneman) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Odete (Karine Teles) é cuidada por Conselheiro (Werner Schüneman) em Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 14/11/2017, às 10h04

Odete (Karine Teles) terá uma crise nervosa e morrerá na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) em Tempo de Amar. A mulher de Conselheiro (Werner Schünemann), que adoeceu após a morte do filho recém-nascido, sairá à procura do bebê e acabará diante da amante do marido.

A casa da cantora é a mesma em que Odete vivia quando deu à luz Jorge, mas a sanidade mental dela não resistiu ao trauma da morte do bebê. Em uma de suas constantes crises, a personagem de Karine Teles aparecerá no local e verá Celeste Hermínia com Conselheiro.

"Jorge.... Onde está Jorge? Onde está meu filho? Eu sei de tudo. Só não sei onde está Jorge", dirá a mulher. "Odete, acalme-se", pedirá o personagem de Werner Schünemann, que não conseguirá impedir a entrada dela nos quartos da residência.

"Venha comigo. Vamos para casa", pedirá Conselheiro. "Não! Eu quero meu filho!", insistirá a mulher, antes de cair morta na cama. Celeste Hermínia se oferecerá para chamar o médico, acreditando se tratar de um desmaio, mas o amante a impedirá. "Não, não é preciso. Acabou", constatará ele, abraçado à mulher.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de dezembro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook