Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória se revolta com armação e dá surra em Lucinda

João Cotta/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) aperta o braço de Lucinda (Andreia Horta) em acerto de contas - João Cotta/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) aperta o braço de Lucinda (Andreia Horta) em acerto de contas

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2018, às 06h12

Lucinda (Andreia Horta) levará uma surra no embate com Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. A mocinha descobrirá que a falsa amiga se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e fez de tudo para que ela acreditasse que ele estava morto. Revoltada, a portuguesa trancará a vilã em casa e lhe agredirá com tapas e puxões de cabelo.

No dia do recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que a filha se casou em uma cerimônia íntima com Inácio e, chocado, resolverá passar a informação para Maria Vitória.

"Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio... É uma megera", reagirá a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Só não quero que você sofra", ponderará o advogado. "Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu", decidirá a mocinha, antes de partir para a casa da rival.

Maria Vitória trancará a porta da casa de Lucinda para que ninguém interrompa a conversa. "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!", esbravejará.

A continuação mostrará a personagem de Vitória Strada cada vez mais furiosa. "Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", disparará. "Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?", emendará.

"Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!", mentirá a filha de Reinaldo.

"Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação", continuará a vilã.

A portuguesa perguntará o paradeiro do músico, mas Lucinda não revelará que ele foi para Portugal atrás da filha. A mocinha, então, prometerá contar ao pai de sua filha a verdadeira face da mulher com quem casou.

"Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal!", alfinetará a megera. "Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", emendará.

Transtornada, Maria Vitória agarrará e dará vários tapas em Lucinda. "Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo não há outro jeito. Isso é pelas tuas mentiras", dirá a mocinha, dando um tapa. "E isso é pelas tuas maldades!", continuará.

As duas se agarrarão pelos cabelos e vão rolar pela sala da casa, até que a vilã ficará exausta de tanto apanhar. "Solte-me! O que é isso, sua maluca?", reagirá a mulher de Inácio.

"Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!", disparará a noiva de Vicente antes de ir embora.

O embate entre as duas irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (25).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook