Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória se desespera à procura da filha em Portugal

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) acreditará que a filha desapareceu em cena de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) acreditará que a filha desapareceu em cena de Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 17/1/2018 - 6h27

Maria Vitória (Vitória Strada) voltará a Portugal ansiosa para rever a filha, mas entrará em desespero ao perceber que ela foi levada da quinta. Para prolongar o sofrimento da mocinha de Tempo de Amar, Delfina (Letícia Sabatella) omitirá que a bebê está sob os cuidados de Inácio (Bruno Cabrerizo), e a filha de José Augusto (Tony Ramos) andará enlouquecida pela casa em busca de Mariana.

Depois de se casar com Vicente (Bruno Ferrari), a heroína da trama das seis fará um mês de viagem para voltar ao seu país de origem. Delfina, Tereza (Olivia Torres) e os empregados da casa estarão enfileirados aguardando José Augusto e o casal, e a mocinha estranhará ao reparar que a filha não está no local.

"Tereza... Que alegria estar contigo. E onde está Mariana, que não vejo aqui?", comentará a mocinha, ansiosa. "Acalme-se, meu amor", pedirá Vicente. "Delfina, onde está minha filha?", insistirá Maria Vitória.

Ardilosa, a amante do fazendeiro não responderá, e a personagem de Vitória Strada percorrerá todos os cômodos da casa cada vez mais nervosa. "Mariana! Onde está a minha menina?", chamará ela.

"O que aconteceu, Delfina? Onde está minha neta?", indagará José Augusto. "Mariana está com o pai", finalmente dirá a vilã. "Minha neta está com aquele rato?", reagirá o fazendeiro. "Ele tirou a criança daqui", completará Delfina.

"Meu pai, Inácio não fez nenhum mal a Mariana", ponderará Tereza, que será interrompida pela mãe. "Cala-te, Tereza!", ordenará a megera. "Onde está Mariana? Levaram minha menina!", constatará Maria Vitória, já em desespero.

Nesse momento, Henriqueta (Nívea Maria) aparecerá com a menina nos braços. "Eis aqui tua filha", dirá a doceira. "Minha filhinha... Minha pequena... Meu amor", balbuciará a mocinha, emocionada. O reencontro entre mãe e filha está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.