Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória se casa com Vicente, e Inácio se desespera

João Miguel Júnior/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) e Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar, da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) e Vitória Strada (Maria Vitória) em cena de Tempo de Amar, da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 10/1/2018 - 6h04

Maria Vitória (Vitória Strada) se casará com Vicente (Bruno Ferrari) enquanto Inácio (Bruno Cabrerizo) estará à sua espera em Portugal. A cena em que a mocinha de Tempo de Amar celebra a união com o advogado antes de embarcar para reencontrar a filha será mostrada simultaneamente ao sofrimento do músico, que, mesmo sem saber do casamento, reagirá com angústia e gritará o nome da amada desesperado.

Mesmo depois de descobrir todas as armações de Lucinda (Andreia Horta) que culminaram na separação definitiva do pai de Mariana, Maria Vitória seguirá firme na relação com o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) e subirá ao altar no capítulo previsto para ir ao ar no dia 30.

A vilã até tentará melar a cerimônia e encomendará um vestido para aparecer de surpresa na festa, mas será impedida por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). O médico chegará na hora certa para interceptar a filha e trancá-la no quarto durante todo o tempo do casamento para que tudo corra bem.

Em uma cerimônia simples e elegante, a mocinha subirá ao altar com Vicente, e a alegria dela contrastará com a imagem de Inácio em Portugal. O camponês aparecerá tocando seu bandolim aos prantos na pracinha de Morros Verdes. Depois, irá à igreja e subirá no altar, de onde verá os lugares vazios e murmurará o nome de Maria Vitória.

A cena cortará direto para a personagem de Vitória Strada entrando linda em seu casamento, conduzida por José Augusto (Tony Ramos) diante dos convidados. Inácio, nesse momento, estará em um ponto alto do campo e dará um grito de desespero pela perda da amada. O capítulo terminará com o beijo de Vicente em Maria Vitória após o sim no altar.

O corte de cenas já foi usado na trama das seis na passagem do casamento de Inácio e Lucinda. Enquanto o português aparecia radiante ao lado da vilã, Maria Vitória sofria ao lado dos amigos quando lançou ao mar as cinzas que acreditava ser do amado no capítulo do dia 27 de novembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.