Novela das nove

Tempo de Amar: Maria Vitória estapeia Lucinda em acerto de contas

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) dará surra na rival em cena de Tempo de Amar, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) dará surra na rival em cena de Tempo de Amar, novela das seis

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2018, às 07h56

O acerto de contas entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) terá tapas e puxões de cabelo nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Após saber que a vilã se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e fez de tudo para evitar seu reencontro com o amado, a mocinha a trancará dentro de casa e dará uma surra.

No dia do recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que a filha se casou em uma cerimônia íntima com Inácio e, chocado, resolverá passar a informação para Maria Vitória.

"Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio... É uma megera", reagirá a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Só não quero que você sofra", ponderará o advogado. "Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu", decidirá a mocinha, antes de partir para a casa da rival.

Maria Vitória trancará a porta da casa de Lucinda para que ninguém interrompa a conversa. "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!", esbravejará.

A continuação mostrará a personagem de Vitória Strada cada vez mais furiosa. "Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", disparará. "Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?", emendará.

"Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!", mentirá a filha de Reinaldo.

"Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação", continuará a vilã.

A portuguesa perguntará o paradeiro do músico, mas Lucinda não revelará que ele foi a Portugal atrás da filha. A mocinha, então, prometerá contar ao pai de sua filha a verdadeira face da mulher com quem casou.

"Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal!", alfinetará a megera. "Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", emendará.

Transtornada, Maria Vitória agarrará e dará vários tapas em Lucinda. As duas se agarrarão pelos cabelos e vão rolar pela sala da casa, até que a vilã ficará exausta de tanto apanhar. "Solte-me! O que é isso, sua maluca?", reagirá a mulher de Inácio.

"Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!", disparará a noiva de Vicente antes de ir embora.

O embate entre as duas irá ao ar no capítulo do dia 24.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook