Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória conta a Vicente que beijou Inácio e pede perdão

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) revelará ao marido encontro com o ex em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) revelará ao marido encontro com o ex em Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 30/1/2018 - 6h01

Maria Vitória (Vitória Strada) não suportará esconder o beijo que receberá de Inácio (Bruno Cabrerizo) e contará tudo a Vicente (Bruno Ferrari). A mocinha de Tempo de Amar se sentirá culpada pelo rompante do ex, que a agarrará mesmo depois de ouvir dela que o romance deles ficou no passado, e pedirá perdão ao marido após a revelação.

Durante um passeio pelos campos de Morros Verdes, a filha de José Augusto (Tony Ramos) encontrará Inácio e será surpreendida com um beijo. Com medo de um ataque de ciúme de Vicente, ela resolverá omitir o encontro, mas não conseguirá manter segredo por muito tempo.

"Estou com algo entalado na garganta. Meu coração está apertado. Preciso contar-te uma coisa. Não quero esconder nada de ti", começará ela. "O que aconteceu?", indagará o marido. "Inácio... Ele beijou-me", contará, na cena que encerrará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 21 de fevereiro.

"Inácio beijou você? Quando foi isso?", reagirá o rapaz. "Foi naquele dia em que eu saí sozinha para passear e ficaste a ler Camões. Quando passei pelo celeiro velho, Inácio estava lá e deu-me um beijo. Foi tudo muito rápido. Mas eu não correspondi. Na mesma hora eu pedi que ele parasse", explicará a mocinha.

Contrariado, o advogado perguntará por que a mulher demorou tanto tempo para contar sobre o beijo. "Porque não queria que ficasses incomodado com isso, meu amor", responderá ela. "Fico incomodado com o que não sei", retrucará Vicente.

"Eu não provoquei, Vicente. Acreditas em mim?", perguntará a personagem de Vitória Strada. "Claro que acredito. Mas sei que toda essa situação não é fácil para nenhum de nós três. Temos que dar um jeito de lidar com essa realidade da melhor maneira possível", ponderará o sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann).

Maria Vitória, então, pedirá perdão ao amado. "Tu perdoaste-me, Vicente?", falará. "Não tenho porque perdoá-la, meu amor. Você precisa é ficar em paz com seus sentimentos", responderá o personagem de Bruno Ferrari, sereno.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.