Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória chega ao Brasil e acredita que Inácio está morto

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha desmaiará nos braços da vilã - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha desmaiará nos braços da vilã

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2017 - 8h18

Maria Vitória (Vitória Strada) acreditará que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto e desmaiará nos braços de Lucinda (Andreia Horta). A mocinha de Tempo de Amar irá ao empório em que o amado trabalhava e descobrirá que ele desapareceu. A vilã presenciará o momento em que Geraldo (Jackson Antunes) dará a notícia.

Após a virada do ano, Lucinda resolverá ir ao empório de Geraldo para roubar as cartas de Maria Vitória para Inácio e será surpreendida ao dar de cara com a mocinha, que estará lá à procura do amado.

"Eu sou Maria Vitória Correia Guedes. O senhor deve me conhecer de nome por causa de Inácio. Cheguei de Portugal há poucos dias. Escrevi muitas cartas para cá, mas nunca recebi resposta. Por favor, o senhor sabe de Inácio?", perguntará a portuguesa.

"Sumiu, ninguém mais soube nada dele. A polícia de São Vital procurou intensivamente por ele, durante meses. Nada. Inácio Ramos foi dado como morto", anunciará o comerciante. Com o baque, Maria Vitória desmaiará e será amparada por Lucinda, que fingirá se solidarizar com o sofrimento dela.

A vilã, que não revelará a Inácio que encontrou a mocinha, fará de tudo para mantê-la distante. Inclusive, pagará a passagem dela de volta para Portugal.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.