Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória chega ao Brasil e acredita que Inácio está morto

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha desmaiará nos braços da vilã - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha desmaiará nos braços da vilã

REDAÇÃO - Publicado em 17/10/2017, às 08h18

Maria Vitória (Vitória Strada) acreditará que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto e desmaiará nos braços de Lucinda (Andreia Horta). A mocinha de Tempo de Amar irá ao empório em que o amado trabalhava e descobrirá que ele desapareceu. A vilã presenciará o momento em que Geraldo (Jackson Antunes) dará a notícia.

Após a virada do ano, Lucinda resolverá ir ao empório de Geraldo para roubar as cartas de Maria Vitória para Inácio e será surpreendida ao dar de cara com a mocinha, que estará lá à procura do amado.

"Eu sou Maria Vitória Correia Guedes. O senhor deve me conhecer de nome por causa de Inácio. Cheguei de Portugal há poucos dias. Escrevi muitas cartas para cá, mas nunca recebi resposta. Por favor, o senhor sabe de Inácio?", perguntará a portuguesa.

"Sumiu, ninguém mais soube nada dele. A polícia de São Vital procurou intensivamente por ele, durante meses. Nada. Inácio Ramos foi dado como morto", anunciará o comerciante. Com o baque, Maria Vitória desmaiará e será amparada por Lucinda, que fingirá se solidarizar com o sofrimento dela.

A vilã, que não revelará a Inácio que encontrou a mocinha, fará de tudo para mantê-la distante. Inclusive, pagará a passagem dela de volta para Portugal.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (24).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook