Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória aceita pedido de casamento de Vicente

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) vão ficar noivos em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) vão ficar noivos em Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 8/12/2017 - 5h10

Maria Vitória (Vitória Strada) vai aceitar se casar com Vicente (Bruno Ferrari) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Após superar o luto pela falsa morte de Inácio (Bruno Cabrerizo), a mocinha seguirá o conselho da mãe e abrirá seu coração para um novo relacionamento. Completamente apaixonado, o rapaz fará o pedido e comprará as passagens para embarcar com a amada para Portugal.

Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Maria Vitória não vão mais se desgrudar depois de descobrirem que são mãe e filha, e a cantora de fado perceberá o sentimento de Vicente. "Tu devias pensar seriamente em refazer a tua vida ao lado de Vicente", aconselhará.

"A senhora sabe que só penso em voltar à quinta e rever minha filha!", responderá a mocinha. "Eu sei, querida, mas acho que podias pensar em viajar já casada, na companhia de Vicente", insistirá a mãe. "Admito que, de certa forma, posso chamar de amor o que sinto por ele", assumirá a personagem de Vitória Strada.

A fadista, então, será ainda mais ousada no conselho e sugerirá que a filha peça o moço em casamento. "Tanta coisa aconteceu-me. Não parei para pensar seriamente em amor", ponderará a filha de José Augusto (Tony Ramos).

"Eu sei. Mas agora deves considerar com carinho um casamento. Mariana vai amar ter Vicente como padrasto. E depois poderão ter filhos vossos", planejará Celeste Hermínia.

"Minha mãe! Eu ainda nem disse nada e a senhora, além de casar-me com Vicente, já engravidou-me de sei lá quantos filhos! E Vicente nem pediu-me em casamento!", retrucará Maria Vitória, divertida.

"Ele pede todos os dias. Com os olhos, com os gestos, com as atitudes. E, se não disse com todas as letras, faça-o tu! Já ficou para trás o tempo em que as mulheres aguardavam sentadas que os homens agissem", dará a ideia.

"Devo pedir Vicente em casamento?", perguntará a mocinha. "Se for o caso... Por que não?", responderá a cantora.

Maria Vitória, no entanto, não precisará tomar a frente do pedido. No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 29, Vicente chegará à casa na praia de Celeste Hermínia e declarará seu amor. "Eu quero pedir a mão de sua filha em casamento", dirá o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann).

"Acho que deves fazer o pedido a ela", dirá a personagem de Marisa Orth. "Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?", perguntará o galã. "Vicente, eu... Tu és tão... Tudo isso é... Sim! Eu aceito casar-me contigo!", concordará a mocinha, emocionada.

Com o compromisso firmado, Maria Vitória aceitará a companhia de Vicente em sua viagem a Portugal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.