Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda arma para Inácio ficar cego para sempre

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) e Bruno Cabrerizo (Inácio) em Tempo de Amar, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) e Bruno Cabrerizo (Inácio) em Tempo de Amar, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2017 - 6h47

Lucinda (Andreia Horta) fará tudo o que puder para que Inácio (Bruno Cabrerizo) nunca mais volte a enxergar. Obsessiva pelo camponês, a vilã de Tempo de Amar prometerá a si mesma que ele nunca verá a cicatriz de seu rosto e fará com que o rapaz perca a consulta com o médico que pode ajudá-lo a superar a cegueira.

Emília (Françoise Forton) abrigará Lucinda e Inácio em sua casa para que eles possam visitar o especialista em olhos que Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) conseguiu. A filha do médico, então, se oferecerá para ir antes à clínica conversar com o profissional.

"Já acertamos tudo, tia Emília. Eu acompanharei Inácio. Mas, antes, irei até a clínica, para me certificar de que tudo está confirmado. Inácio não pode, ainda, ficar indo para lá e para cá, à toa", mentirá a vilã. "Faz muito bem, Lucinda", acreditará Emília.

À noite, Lucinda terá um sonho em que Inácio está curado da cegueira e vê sua cicatriz. "Você nunca verá meu rosto, Inácio. Nunca!", dirá ela para si, ao despertar. No dia seguinte, ela aparecerá no banco da praça, lendo uma revista, esperando o tempo passar.

"Já deu tempo mais do que suficiente!", falará ela, antes de voltar para a casa da tia. "Ainda bem que fui até lá. O doutor Falcão ainda não chegou no Rio de Janeiro!", mentirá Lucinda, para desespero de Inácio, na cena que irá ao ar na próxima quarta-feira (18).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.