Novela das seis

Tempo de Amar: Lucerne usa Inácio para se vingar de Teodoro

Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina vai arrancar dinheiro do inimigo - Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em cena de Tempo de Amar; cafetina vai arrancar dinheiro do inimigo

ODARA GALLO - Publicado em 04/12/2017, às 05h13

Lucerne (Regina Duarte) aproveitará o talento de Inácio (Bruno Cabrerizo) para jogar cartas e se vingar de Teodoro (Henri Castelli) por tê-la mandado para a cadeia. O mocinho de Tempo de Amar ficará hospedado no bordel após uma briga com Lucinda (Andreia Horta) e aceitará se disfarçar de marquês para apostar com o deputado e fazê-lo perder um bom dinheiro na mesa de carteado.

Inácio descobrirá uma armação de Lucinda para impedir que ele toque bandolim em um evento e resolverá sair de casa para pensar sobre o casamento. A cafetina aceitará prontamente recebê-lo e pedirá ajuda na manutenção e na contabilidade do Maison Dorée, que anda mal das pernas.

Ao saber que as contas estão no vermelho, a madame pensará em um plano. "Será que você poderia dar-me uma ajudinha?", pedirá Lucerne. "Algum reparo em especial?", questionará Inácio. "Sim. Você vai reparar uma injustiça. Já mostrou que é muito bom no carteado. E vai depenar um pato para mim. Um pato importante, cheio da bufunfa", anunciará a cafetina.

O português adotará o apelido de Noel e fingirá ser um nobre para ajudar a dona do bordel a arrancar dinheiro de Teodoro. "Quero apresentar a você o marquês Noel de Chamilly. Ele é de família francesa, mas é português. Ele adora jogar, então, claro, lembrei de você", apresentará a personagem de Regina Duarte.

"Joga com frequência, meu caro marquês?", perguntará o vilão. "Muito raramente, mas gosto muito", responderá Inácio, fingindo que não tem prática com as cartas. No início, o personagem de Bruno Cabrerizo deixará Teodoro se dar bem, para só depois arrancar o dinheiro dele.

"O senhor me deu uma surra", reconhecerá o canalha. "Sorte de principiante. O senhor devia tentar mais uma vez. Tem o ditado que diz que não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!", retrucará o marido de Lucinda.

"Não vou jogar mais hoje, não. Já perdi o suficiente para azedar a minha noite", responderá Teodoro, irritado. "Então, querido Teodoro, divertiu-se?", tripudiará Lucerne, que verá o inimigo sair do salão sem nem responder, na cena que irá ao ar no dia 26.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook