Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 27/1

Tempo de Amar: Inácio se desespera com atentado de Delfina contra a filha

Reprodução/TV Globo

Em Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) não encontrará médico para cuidar de Mariana - Reprodução/TV Globo

Em Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) não encontrará médico para cuidar de Mariana

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 7h16

RESUMO: Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará em pânico ao encontrar a filha gelada em seu quarto após ser vítima de uma armação de Delfina (Letícia Sabatella). A megera oferecerá dinheiro para que Vasco (Ricardo Pavão) abra a janela do quarto de Mariana no meio da noite, e o tocador de bandolim não encontrará um médico para atender a bebê no povoado em que mora

Segunda, 22/1 (Capítulo 101)
Conselheiro se revolta com a armação de Teodoro, e Vicente o acompanha até a delegacia. Olímpia avisa a Edgar sobre a prisão de Conselheiro. Vicente é nomeado advogado do tio. Lucerne teme que Bernardo desconfie de que ela está saindo com José Augusto. Carolina estranha o interesse de Emília na presença de sua família no recital. Maria Vitória apoia Vicente. Teodoro vê Lucerne com José Augusto. Pepito propõe parceira a Geraldo. Bernardo considera entrar para a sociedade das geleias. Gilberte procura Giuseppe, mas Helena a expulsa da confeitaria. Eunice revela a Reinaldo que está grávida. Vicente liberta Conselheiro da detenção. Lucerne resiste às investidas de José Augusto. A mando de Delfina, Vasco atenta contra a saúde de Mariana. Inácio se desespera com o estado de Mariana.

Terça, 23/1 (Capítulo 102)
Inácio procura um médico para Mariana. Delfina finge se preocupar com Mariana, mas estranha o comportamento de Tereza quando Vasco chega. Lucas consola Angélica. Inácio não encontra o médico, e Henriqueta afirma que cuidará da sobrinha-neta. Tereza suspeita que Delfina contratou Vasco para fazer mal a Mariana. Celeste tenta convencer Eunice a se casar com Reinaldo. Lucinda não deixa o pai conversar a sós com Leonor. Lucinda descobre uma história do passado de Emília. Gregório sugere que Leonor se insinue para Reinaldo. Celeste procura Conselheiro. Tomaso ouve Natália falar sobre sua dívida com Lucerne. Giuseppe tenta se reconciliar com Helena. Alzira conforta Celina. Bernardo leva José Augusto à Maison, e Lucerne se disfarça. Tomaso sai escondido do cortiço. Inácio encontra o lenço de Vasco ao lado do berço de Mariana e vai à taberna tirar satisfações.

Quarta, 24/1 (Capítulo 103)
Inácio e Vasco se agridem, e Henriqueta se preocupa com o sobrinho. Tereza tem pesadelo com Mariana. Giuseppe vê Tomaso chegar pela manhã. Gilberte revela a Lucerne que José Augusto é pai de Maria Vitória. Natália desconfia do comportamento de Tomaso. Nicota se preocupa com o lugar onde Geraldo irá levá-la para passear. Celeste fica indignada com as manchetes do jornal contra Conselheiro. Geraldo leva Nicota à Festa do Porco. Lucerne mente para não se encontrar com José Augusto. Nicota se enfurece com Geraldo na festa e vai embora com Raimundo. Ester, mãe de Carolina, é hostil com Emília no recital, e a filha ouve. Alzira reclama de Bernardo ir encontrar José Augusto. Reinaldo é solidário a Emília. Giuseppe questiona Tomaso sobre suas saídas misteriosas. Vicente ouve Reinaldo falar para Conselheiro que Lucinda se casou com Inácio.

Quinta, 25/1 (Capítulo 104)
Vicente se aproxima, e Reinaldo se cala. José Augusto chega à Maison, e Lucerne se esconde. Tomaso sai apressado de casa, e Natália desconfia. Emília revela a Reinaldo sobre seu romance com o pai de Carolina, e Lucinda ouve. Nicota reclama de Geraldo. Justino estranha o jeito que Gregório fala com Lucinda. Gilberte encontra Lucerne desmaiada em seu esconderijo. Izabel avisa que os colonos estão sendo expulsos da quinta, e Inácio enfrenta Delfina. Tereza discute com a mãe. Izabel faz uma reunião com os colonos na igreja. José Augusto lamenta por não poder mais voltar com Celeste. Reinaldo sugere a Emília que se afaste da cidade. Lucerne se preocupa com as atitudes de Felícia. Geraldo sofre com a falta de Nicota. Leonor esconde uma carta de Lucinda. Vicente revela a Maria Vitória que Lucinda se casou com Inácio, e ela procura Lucinda.

Sexta, 26/1 (Capítulo 105)
Maria Vitória enfrenta Lucinda, e Leonor e Gregório se angustiam com a discussão. Vicente e Nicota se preocupam com Maria Vitória. Maria Vitória agride Lucinda. Reinaldo revela a Emília sobre a gravidez de Eunice. Leonor entrega a Lucinda a carta de Inácio que escondeu. Conselheiro conversa com seu advogado. Lucinda chora ao ler a carta de Inácio. Maria Vitória conta a Vicente como foi seu encontro com Lucinda. Tomaso sai novamente, e Natália fica irritada. Olímpia pede a Edgar que não volte para a fazenda. Vicente revela a Reinaldo o que Lucinda fez contra Maria Vitória. Lucerne e José Augusto se preparam para o encontro que terão. Inácio desafia Delfina, que faz ameaças ao rapaz. Tereza pede a Inácio que proteja Mariana de Delfina.

Sábado, 27/1 (Capítulo 106)
Inácio pede a Henriqueta para não deixar ninguém se aproximar de Mariana. Tereza ouve uma conversa entre Delfina e Vasco. Alzira reclama com Celina por não ser escolhida para madrinha de casamento de Maria Vitória. Artur faz uma serenata para Celina. Nicota expulsa Geraldo da pensão. Gilberte não consegue descobrir o que Felícia fez para ganhar o presente de Teodoro. Natália não aceita o dinheiro de Tomaso para pagar a dívida com Lucerne. Lucerne leva José Augusto a um orfanato. Maria Vitória conta a Celeste o que Lucinda fez contra ela. Geraldo dá seus ingressos de cinema para Helena e Natália. Giuseppe tenta se manter longe de Gilberte. Edgar afirma a Olímpia que voltará para a fazenda antes do casamento de Vicente. Celina procura Artur. Conselheiro tenta consolar Olímpia. Maria Vitória vai com Vicente falar com o pai, que esconde Lucerne em sua suíte.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.