Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio revela golpe de Lucinda e dá soco em Fernão

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho impedirá golpe do vilão - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho impedirá golpe do vilão

ODARA GALLO

Publicado em 26/2/2018 - 5h16

Inácio (Bruno Cabrerizo) revelará a Emília (Françoise Forton) que Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) armaram um golpe e dará um soco na cara do rival na última semana de Tempo de Amar. O músico ficará sabendo que o vilão foi visto com a tia de sua ex-mulher e chegará na casa a tempo de evitar que ela venda sua propriedade para viajar a Paris. A vítima passará mal de desgosto, e o médico aproveitará para fugir com a comparsa.

Depois de flagrar Fernão e Lucinda juntos, Inácio ouvirá de Tomaso (Ricardo Vianna) que ele foi visto também com Emília. "Eu conheço Fernão Moniz. Um bandido da pior espécie. Tu não vais acreditar, mas flagrei esse janota e Lucinda juntos. Estão a namorar", comentará o tocador de bandolim.

"Ma como pode? Io vi esse daí com a tia de Lucinda, com dona Emília. Io vi ele com a tia saindo do cinema, enamorados", reagirá o italiano. "Fernão com dona Emília! E com Lucinda! Meu Deus! É isso que os dois estão a tramar. Só pode. Dona Emília corre sério perigo!", constatará o ex-marido da vilã.

Inácio, então, correrá para a casa da ricaça e invadirá o local bem na hora em que o tabelião estará prestes a formalizar a venda da casa. "Confesso que sentirei saudades desta casa. E da senhora, minha tia. Mas estou muito orgulhosa das suas decisões", comentará Lucinda, falsa.

"Já negociei meus títulos do Tesouro. E deixei um vendedor de confiança encarregado de negociar joias e outros objetos de arte", informará Emília. "Prometo visitá-los em Paris", falará a vilã.

"Não assine nada! Não cometa essa loucura!", gritará Inácio. "Lucinda e Fernão são amantes! Estão a tramar contra a senhora", emendará ele. "Minha tia, Inácio está falando bobagens", Lucinda tentará se defender. "Emília, não dê ouvidos a esse campônio! Esse sujeito é um ignorante. Um rato!", acusará o vilão, que tomará um soco do rival.

"Maldito!", xingará o músico. "Acabo contigo!", ameaçará o médico. "Você passou de todos os limites, Inácio", disparará Lucinda. "Alguém pode explicar-me o que está acontecendo aqui? Isso não é verdade, Lucinda. Você e Fernão? Não pode ser", questionará Emília, em choque.

Fernão negará a acusação e dirá que o rival está mentindo. "Mentiroso és tu. E ladrão! Roubaste tudo de tua esposa e fugiste de Portugal", revelará o mocinho. "Acabou o teatro, Lucinda! Chega! Tu e teu amante hão de haver-se com a polícia!", esbravejará ele.

A vítima dos golpistas, então, passará mal e precisará ser amparada por Inácio. Fernão e Lucinda aproveitarão a distração deles para fugir antes que a polícia seja chamada. A cena irá ao ar no dia 16 de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.