Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Tempo de Amar: Inácio implora chance a Maria Vitória após 'morte' de Vicente

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena com Inácio (Bruno Cabrerizo) na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena com Inácio (Bruno Cabrerizo) na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2018 - 7h55

Após ser avisada por oficiais da Marinha de que Vicente (Bruno Ferrari) supostamente morreu, Maria Vitória (Vitória Strada) receberá a visita de Inácio (Bruno Cabrerizo). O músico pedirá uma nova chance à mãe de sua filha. "Por tudo o que é mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te e nunca deixarei", afirmará o mocinho de Tempo de Amar.

A sequência encerra o penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar no próximo sábado (17). Nesta semana, o marido de Maria Vitória será dado como morto em um acidente no mar.

"Eu cuidarei de ti e de nossa miúda para sempre. Não há um só dia em que eu não sonhe com isso, que sejamos uma família", afirmará o tocador de bandolim a Maria Vitória. Mesmo devastada com a confirmação da morte de Vicente, ela se afastará dele. A continuação da cena será exibida no último capítulo.

"Inácio, por favor. Tu sempre estarás em um lugar muito especial em meu coração. Eu amo-te e admiro-te muito. Mas como pai da nossa filha e meu amigo", dirá a filha de José Augusto (Tony Ramos). 

"Meu amor é tão forte, tão intenso, que conta por mim e por ti. Acredita. Dá uma chance a mim, é o que peço-te", vai implorar o personagem de Bruno Cabrerizo.

"Não há chance a dar-te, Inácio. Sempre fui sincera contigo. Tu estás em minha vida e jamais quero que saias dela. Vivemos um lindo e verdadeiro amor. Fomos felizes, sofremos, choramos. Amei-te muito. Orgulho-me de tudo, mas aquele amor acabou", afirmará Maria Vitória.

Ela verá a cara de decepção dele e o consolará. "Não quero que sofras por um amor que, em meu coração, transformou-se. Eu amo Vicente. Meu coração pertence a ele. Tu és um homem bom e valoroso. Agradeço-te por ser um pai maravilhoso e tão presente na vida de Mariana", vai declarar ela.

A personagem de Vitória Strada selará a amizade eterna entre os dois. Estaremos juntos a acompanhar nossa filha tão amada, pela vida toda. Mas será somente assim", deixará claro a mocinha. 

Dois finais foram gravados para o desfecho do principal triângulo amoroso de Tempo de Amar, novela que terminará no dia 19 e será substituída por Orgulho e Paixão. O público terá de esperar até os momentos finais para ver que Vicente foi resgatado por pescadores e está vivo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.