Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio fica cego, perde a memória e cai em golpe de Lucinda

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) desmaiado após ataque de ladrões em cena de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) desmaiado após ataque de ladrões em cena de Tempo de Amar

ODARA GALLO - Publicado em 03/10/2017, às 05h39

O encontro com Lucinda (Andreia Horta) fará com que Inácio (Bruno Cabrerizo) se afaste ainda mais de Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. O mocinho será assaltado na estrada, ficará cego após uma pancada na cabeça e será socorrido pela vilã, que aproveitará a fragilidade do português para aplicar um golpe.

Depois de receber a carta da amada anunciando que terá um filho, Inácio será encorajado pelo patrão a voltar a Portugal e reencontrá-la. Antes da viagem, no entanto, o rapaz receberá a missão de pagar um fornecedor e será atacado no meio do caminho.

Lucinda estará voltando da consulta com uma vidente quando dará de cara com o rapaz desacordado. Ela terá certeza de que o sobrinho de Henriqueta (Nívia Maria) é a salvação para esquecer de vez o ex que a rejeitou e ficará obsessiva por ele.

Inácio despertará cego e sem memória. Se lembrará apenas que gostava de tocar bandolim. A vilã tratará de arrumar um instrumento, e, ao dedilhar algumas notas, ele se lembrará da paixão que deixou para trás em Portugal.

"O som do bandolim me fez lembrar de tanta coisa, Lucinda. Maria Vitória! Minha noiva está em Portugal e se chama Maria Vitória", anunciará o camponês. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) murchará na hora, de acordo com a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Para tirar a rival do caminho, Lucinda aproveitará a cegueira de Inácio para fingir que escreveu uma carta ditada por ele para a amada e lerá uma resposta falsa dizendo que Maria Vitória se casou com outro homem.

Lucinda (Andreia Horta) assiste ao sofrimento de Inácio (Bruno Cabrerizo) após ler falsa carta

"Senhor Inácio Ramos. Quem escreve é o Senhor José Augusto Correia Guedes [Tony Ramos]. Envio esta carta para comunicar-te que minha filha Maria Vitória deu à luz um menino", recitará a vilã.

"Eu sou pai de um menino! O que mais?", perguntará o mocinho. "E que ela se casou com um nobre espanhol, que perfilhou a criança. Moram em Madri. Maria Vitória está muito feliz. Por isso, não te atrevas mais a procurar a minha filha. Chega o mal que causaste a ela e ao pequeno!", mentirá Lucinda.

Inácio sentirá o golpe e começará a andar pela sala batendo nos móveis, como se não pudesse controlar suas pernas, até cair no chão completamente desesperado. Maria Vitória, na verdade, dará à luz uma menina. Internada pelo pai em um convento, ela verá a bebê ser entregue para adoção.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook