Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio desiste de Maria Vitória e decide voltar ao Brasil

Fábio Rocha/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) vai reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) após 111 capítulos - Fábio Rocha/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) vai reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) após 111 capítulos

ODARA GALLO - Publicado em 09/02/2018, às 05h47

Inácio (Bruno Cabrerizo) desistirá de Maria Vitória (Vitória Strada) e resolverá recomeçar sua vida no Brasil. O camponês de Tempo de Amar aceitará a decisão da amada de ser feliz ao lado de Vicente (Bruno Ferrari) e deixará Portugal para acertar as contas com Lucinda (Andreia Horta) e passar mais tempo ao lado da filha, Mariana.

A primeira a saber da decisão de Inácio será Izabel (Yasmin Gomlevsky), a ex-freira que virou confidente do músico. "Voltar para o Brasil, Inácio?", estranhará ela. "Sim. Minha vida foi marcada por tantos enganos. Eu errei muito, sei disso", dirá ele.

"Eu tenho, sim, responsabilidade pelo que houve. Tomei decisões que levaram-me a perder tantas coisas. Mas houve um grande encontro que fez tudo valer a pena", Inácio emendará. "Estás a falar de Mariana", deduzirá Izabel.

"Por certo que sim. Eu não consigo mais imaginar-me longe dela. Se Maria Vitória vai para o Brasil com a nossa filha, é lá que eu estarei", decidirá o músico. "Inácio, tu sabes que Maria Vitória não irá somente com Mariana. E eu sei que não é só por tua filha que sentes amor", argumentará a ex-freira.

"Maria Vitória estará com Vicente, e eu respeitarei essa situação, por mais que me doa. Não se pode amar sozinho", responderá o mocinho, conformado.

Dias depois, pouco antes de embarcar, o tocador de bandolim surpreenderá Maria Vitória e sua família ao contar da viagem. "Por que decidiste voltar para o Brasil?", questionará a personagem de Vitória Strada.

"Quero recomeçar minha vida", justificará ele. "Mas por que não a recomeça aqui em Morros Verdes?", estranhará José Augusto (Tony Ramos).

"Porque foi lá no Brasil que a minha vida parou. Foi no momento do acidente que sofri, e quase matou-me, que meu caminho foi interrompido e minha vida deu a guinada que todos aqui conhecem", afirmará Inácio, lembrando-se do golpe que levou de Lucinda.

"Não sei o que vou recuperar ou o que vou encontrar lá, mas sinto que tenho que voltar! Preciso voltar!", emendará ele. "E ficarás longe de tua filha?", perguntará a herdeira do fazendeiro. "Não por muito tempo, Maria Vitória. Sei que vais morar no Brasil com Mariana", argumentará o músico. "E comigo, o marido", provocará Vicente.

José Augusto perguntará quando Inácio pretende partir, e o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria) contará que o navio zarpa no dia seguinte.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 28.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook