Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio desiste de Maria Vitória e decide voltar ao Brasil

Fábio Rocha/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) vai reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) após 111 capítulos - Fábio Rocha/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) vai reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) após 111 capítulos

ODARA GALLO - Publicado em 09/02/2018, às 05h47

Inácio (Bruno Cabrerizo) desistirá de Maria Vitória (Vitória Strada) e resolverá recomeçar sua vida no Brasil. O camponês de Tempo de Amar aceitará a decisão da amada de ser feliz ao lado de Vicente (Bruno Ferrari) e deixará Portugal para acertar as contas com Lucinda (Andreia Horta) e passar mais tempo ao lado da filha, Mariana.

A primeira a saber da decisão de Inácio será Izabel (Yasmin Gomlevsky), a ex-freira que virou confidente do músico. "Voltar para o Brasil, Inácio?", estranhará ela. "Sim. Minha vida foi marcada por tantos enganos. Eu errei muito, sei disso", dirá ele.

"Eu tenho, sim, responsabilidade pelo que houve. Tomei decisões que levaram-me a perder tantas coisas. Mas houve um grande encontro que fez tudo valer a pena", Inácio emendará. "Estás a falar de Mariana", deduzirá Izabel.

"Por certo que sim. Eu não consigo mais imaginar-me longe dela. Se Maria Vitória vai para o Brasil com a nossa filha, é lá que eu estarei", decidirá o músico. "Inácio, tu sabes que Maria Vitória não irá somente com Mariana. E eu sei que não é só por tua filha que sentes amor", argumentará a ex-freira.

"Maria Vitória estará com Vicente, e eu respeitarei essa situação, por mais que me doa. Não se pode amar sozinho", responderá o mocinho, conformado.

Dias depois, pouco antes de embarcar, o tocador de bandolim surpreenderá Maria Vitória e sua família ao contar da viagem. "Por que decidiste voltar para o Brasil?", questionará a personagem de Vitória Strada.

"Quero recomeçar minha vida", justificará ele. "Mas por que não a recomeça aqui em Morros Verdes?", estranhará José Augusto (Tony Ramos).

"Porque foi lá no Brasil que a minha vida parou. Foi no momento do acidente que sofri, e quase matou-me, que meu caminho foi interrompido e minha vida deu a guinada que todos aqui conhecem", afirmará Inácio, lembrando-se do golpe que levou de Lucinda.

"Não sei o que vou recuperar ou o que vou encontrar lá, mas sinto que tenho que voltar! Preciso voltar!", emendará ele. "E ficarás longe de tua filha?", perguntará a herdeira do fazendeiro. "Não por muito tempo, Maria Vitória. Sei que vais morar no Brasil com Mariana", argumentará o músico. "E comigo, o marido", provocará Vicente.

José Augusto perguntará quando Inácio pretende partir, e o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria) contará que o navio zarpa no dia seguinte.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 28.

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook