Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio descobre que tem uma filha e parte para Portugal

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) saberá que foi enganado pela vilã de Tempo de Amar, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) saberá que foi enganado pela vilã de Tempo de Amar, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2017 - 7h56

Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá o paradeiro da filha nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O mocinho passará uma temporada na boate de Lucerne (Regina Duarte) e encontrará o advogado que cuidou do processo de guarda de Mariana. O homem revelará, então, que Maria Vitória (Vitória Strada) fugiu de um convento e José Augusto (Tony Ramos) recuperou a neta após ela ser adotada.

O casamento de Inácio e Lucinda (Andreia Horta) entrará em crise após o tocador de bandolim descobrir uma das armações da mulher. Para dar um tempo na relação, ele passará a morar na Maison Dorée e topará jogar cartas com os clientes para lucrar com apostas.

Em uma das noitadas, Inácio será reconhecido pelo advogado que defendeu a causa de José Augusto. "Conheci o seu nome através de uma causa que defendi algum tempo atrás. De uma criança que foi dada em adoção para um casal em Lisboa", lembrará.

"Deve ser engano. Eu nem estive em Lisboa", responderá o português. "Mas essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos. Eu estive na quinta desse senhor. Ele tanto fez que conseguiu a neta de volta", continuará o advogado.

Inácio terá certeza de que o avô da criança é mesmo o pai de Maria Vitória e se emocionará ao saber que é pai de uma menina. "Estive com a cópia do registro civil nas mãos e conferi inúmeras vezes. Eu nunca me enganaria. O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos", anunciará o homem.

"Filha? Não... Eu tenho um filho, que está na Espanha", rebaterá confuso por causa da história inventada por Lucinda. Quando o português ainda estava cego, a vilã inventou que Maria Vitória havia dado à luz um menino e se casado com um ricaço espanhol.

"Mariana? Eu tenho uma filha chamada Mariana? Mas como pode... Como?", falará o personagem de Bruno Cabrerizo, ainda em choque com a notícia. O advogado contará ainda que a filha de José Augusto fugiu do convento e nunca mais deu notícias à família.

"Minha filha... E onde estará Maria Vitória?", se questionará o mocinho, que decidirá viajar a Portugal para conhecer Mariana. A revelação está prevista para ir ao ar na primeira semana de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.