Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Furioso com sequestro frustrado, Teodoro ameaça Lucerne

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; deputado chamará a polícia para aliada - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; deputado chamará a polícia para aliada

ODARA GALLO

Publicado em 11/11/2017 - 6h24

Teodoro (Henri Castelli) vai culpar Lucerne (Regina Duarte) pelo fracasso do seu plano de sequestrar Maria Vitória (Vitória Strada). O deputado de Tempo de Amar conseguirá o endereço da mocinha com a dona do bordel e a levará desacordada para sua casa. Quando estiver prestes a estuprá-la, Vicente (Bruno Ferrari) vai aparecer, e os dois trocarão socos.

Teodoro partirá furioso para o bordel da francesa. "Se Maria do Céu escapuliu, eu nada tenho com isso! Eu cumpri minha palavra!", dirá a cafetina, irritada com a cobrança do cliente.

"Você só me deu um endereço. Quem teve que fazer tudo sozinho fui eu", retrucará o político, disposto a não pagar pela informação de Lucerne. "Pelo visto, seus métodos não foram bem-sucedidos", deduzirá a dona do Maison Dorée.

"Teriam sido, se aquele fedelho de Vicente Gomes da Rocha não tivesse se metido no assunto", esbravejará o vilão. "Pois desconte sua raiva nele, não em mim!", reclamará a personagem de Regina Duarte. "Se você tivesse feito de outra forma, Lucerne, tudo isso poderia ter sido evitado", acusará Teodoro.

"Pense com calma e verá que tudo ficará mais fácil agora que sabe onde Maria do Céu mora, e graças a mim. Se quiser acertar o que me prometeu...", cobrará Lucerne. "Esqueça. Não lhe darei um tostão!", responderá o deputado. "Não vou pagar nada. Não sou idiota!", emendará ele.

Magoada, a cafetina tentará argumentar que sempre esteve ao lado do político e que chegou a perder amigos por causa dele. "Quer dizer que lhe devo gratidão? Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!", ameaçará o vilão, na cena que irá ao ar no dia 27. No capítulo do dia seguinte, Lucerne será surpreendida pela chegada da polícia em seu bordel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.