Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Fernão reaparece no Brasil e vira amante de Lucinda

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão viajará com dinheiro roubado - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão viajará com dinheiro roubado

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2018 - 7h42

Depois de abandonar Tereza (Olivia Torres) em Portugal, Fernão (Jayme Matarazzo) reaparecerá no Brasil nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O médico usará o dinheiro que roubou da mulher para fazer a viagem e vai se apaixonar por Lucinda (Andreia Horta) ao encontrá-la por acaso na rua. Os dois vilões se tornarão amantes e armarão juntos um golpe contra Emília (Françoise Forton).

No capítulo previsto para ir ao ar na primeira semana de fevereiro, Fernão aparecerá no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Em seguida, caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro, ele livrará Lucinda de ser atingida por uma floreira que cairá de uma janela.

Os dois ficarão abraçados por alguns segundos e surgirá um clima. "Muito obrigada, mas agora pode soltar-me. O perigo já passou", pedirá a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

"E se cair outra floreira? Uma pedra? Um balde de tinta?", perguntará Fernão, no charme, arrancando um sorriso da vilã. "Eu recém cheguei de Portugal e não conheço a cidade. Gostaria de algumas indicações de passeios a fazer", comentará.

Lucinda, então, aceitará tomar um chá com Fernão e a amizade logo virará um tórrido romance. Ele aparecerá de surpresa na casa dela e os dois se beijarão. Depois, será a vez da megera ir atrás do rapaz no Rio, e eles acabarão na cama.

A trama avançará um mês, e os vilões aparecerão mais íntimos. Lucinda chegará a contar sobre as armações que aprontou para separar Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada), e Fernão a admirará pela maldade.

"Você deve estar pensando que eu sou um monstro. É o que todos pensam. Que não tenho coração, que sou egoísta", se adiantará ela. "Tu és a mulher mais brilhante que eu já conheci na vida!", interromperá ele. "Tu tens ambição, tens classe. Não merecias ficar casada com aquele campônio", emendará o médico.

"Quando Inácio partiu, eu vivia planejando uma forma de trazê-lo de volta. Mas, desde que conheci você, deixei de pensar nele o tempo todo", admitirá a personagem de Andreia Horta.

"Deixarás de pensar para sempre. É comigo que tu estás, Lucinda. Em um mês, viveste comigo emoções muito mais fortes do que viveste com aquele rato de Sobreiro", dirá o ex-marido de Tereza.

Juntos, eles planejarão se mudar para Paris, mas a vilã será roubada pelos empregados e perderá toda a herança de sua mãe que mantinha no cofre. O personagem de Jayme Matarazzo, então, terá a ideia de seduzir Emília e pedirá dicas para a amante para arrancar o dinheiro da solteirona.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.