Novela das seis

Tempo de Amar: Fernão é flagrado aos beijos com Tereza e fica uma fera

Reprodução/TV Globo

Fernão (Jayme Matarazzo) e Tereza (Olívia Torres) vão ter encontro secreto na novela - Reprodução/TV Globo

Fernão (Jayme Matarazzo) e Tereza (Olívia Torres) vão ter encontro secreto na novela

REDAÇÃO - Publicado em 11/11/2017, às 08h56

Tereza (Olívia Torres) será seduzida por Fernão (Jayme Matarazzo) e quase se entregará ao médico em Tempo de Amar. O vilão não conseguirá transar com a filha de Delfina (Letícia Sabatella) porque os dois serão flagrados por Firmino (Joelson de Oliveira). Furioso, o médico brigará com o rapaz e abandonará a jovem chorando.  

Escondida da mãe, Tereza sairá a cavalo com Fernão. José Augusto (Tony Ramos) verá a cena e sairá atrás dos dois. O casal irá para o moinho, sem saber que o padrinho da moça está à sua procura.  

"Minha mãe não vai gostar nada se souber que estamos aqui", dirá Tereza. "Tu é que tens que gostar de estar aqui comigo, não a tua mãe", responderá o médico.

Fernão a abraçará e a beijará de forma intensa. "O que queres de mim?", indagará a moça. "O mesmo que tu queres de mim", sussurrará Fernão no ouvido dela.

Os abraços evoluírão para carícias. "O senhor está enganado. Para, por favor! Eu não posso! Eu vou sair daqui", dirá Tereza. O médico não permitirá, dirá que ela pode e quer continuar ali. "Não vou fazer-te mal, Tereza! Gosto de ti, sabes disso", afirmará o ex-pretendente de Maria Vitória (Vitória Strada). 

Tereza dirá que ele não gosta dela porque não quer se casar. "Isso é outra história! Não confunda as coisas, Tereza. Vamos aproveitar o momento. Eu te quero e tu me queres", dirá Fernão, partindo para um beijo. O clima esquentará.

Firmino, que terá visto José Augusto perguntando por Tereza, abrirá a porta e deixará o médico furioso. "Mesmo aqui tinha que aparecer um abelhudo", reclamará Fernão, antes de sair andando. "Trouxeste Tereza até aqui e agora a deixas sem dizer qualquer palavra?", perguntará Firmino.  

"Vá amolar um outro, Firmino. Tu vieste recuperar Tereza, não foi? Então agora a tens, cuida tu dela", esbravejará o médico, que sairá às pressas. Tereza vai chorar, arrasada. "Vamos voltar à quinta, Tereza. Teu padrinho viu-te saindo a cavalo com o doutor Fernão e não gostou nada", contará Firmino.

As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda (13). 

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook